notícias

Papão conhece adversários do Campeonato Paraense sub-15

icone de bola de futebol

A equipe de futebol sub-15 do Paysandu Sport Club já conhece os seus adversários do Campeonato Paraense da categoria. O time comandado pelo técnico Paulo Barros, que tem o ídolo Nad como auxiliar, já intensifica a preparação com o elenco formado por atletas oriundos da temporada passada, além de garotos aprovados na última seletiva realizada pelo clube. O início da competição está previsto para o final do mês que vem.

Ao todo, serão 19 equipes na disputa. O Paysandu vai dividir o grupo A1 com Caeté, Desportiva, Independente, Pinheirense, São Francisco, Sport Belém, Tapajós, Tiradentes e União Paraense. Já no grupo A2 estão Carajás, Castanhal, Clube do Remo, Paragominas, Sport Brasil, Trabalhista, Tuna Luso, Vênus e Vila Rica.

A equipe bicolor realiza seus treinos em preparação para a estreia, que será em abril

O modelo de disputa é simples: todos se enfrentam na primeira fase dentro das suas chaves, em partidas de ida e volta. As quatro melhores equipes colocadas de cada grupo disputam as quartas de final, com o modelo tradicional de disputa (1º x 4º e 2º x 3º), em dois jogos. A grande final será em partida única, no Estádio Mangueirão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Time sub-20 do Papão avança para as quartas de final da Copa do Brasil
05 de novembro de 2025Time sub-20 do Papão avança para as quartas de final da Copa do Brasil
Serviço de jogo: Paysandu x Coritiba-PR
04 de novembro de 2025Serviço de jogo: Paysandu x Coritiba-PR
Papão inicia venda de ingressos para decisão na Copa do Brasil sub-20
03 de novembro de 2025Papão inicia venda de ingressos para decisão na Copa do Brasil sub-20
Paysandu cria comissão para gerenciar o departamento de futebol
03 de novembro de 2025Paysandu cria comissão para gerenciar o departamento de futebol
Paysandu encerra temporada nacional com conquistas e sentimento de dever cumprido
03 de novembro de 2025Paysandu encerra temporada nacional com conquistas e sentimento de dever cumprido

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni