Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Divisões de Base Papão conhece adversários do Campeonato (...)
20 de Março de 2019

Papão conhece adversários do Campeonato Paraense sub-15

A equipe de futebol sub-15 do Paysandu Sport Club já conhece os seus adversários do Campeonato Paraense da categoria. O time comandado pelo técnico Paulo Barros, que tem o ídolo Nad como auxiliar, já intensifica a preparação com o elenco formado por atletas oriundos da temporada passada, além de garotos aprovados na última seletiva realizada pelo clube. O início da competição está previsto para o final do mês que vem.

Ao todo, serão 19 equipes na disputa. O Paysandu vai dividir o grupo A1 com Caeté, Desportiva, Independente, Pinheirense, São Francisco, Sport Belém, Tapajós, Tiradentes e União Paraense. Já no grupo A2 estão Carajás, Castanhal, Clube do Remo, Paragominas, Sport Brasil, Trabalhista, Tuna Luso, Vênus e Vila Rica.

A equipe bicolor realiza seus treinos em preparação para a estreia, que será em abril

O modelo de disputa é simples: todos se enfrentam na primeira fase dentro das suas chaves, em partidas de ida e volta. As quatro melhores equipes colocadas de cada grupo disputam as quartas de final, com o modelo tradicional de disputa (1º x 4º e 2º x 3º), em dois jogos. A grande final será em partida única, no Estádio Mangueirão.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky