notícias

Papão vende ingressos para o clássico no Ver-o-Peso

icone de bola de futebol

Com a proximidade do clássico deste domingo (24), o Papão resolveu comercializar ingressos para a partida em um local diferente. Na manhã desta sexta-feira (22), o clube colocou uma carga de bilhetes à venda na Banca do Didi, no Complexo Ver-o-Peso, o maior mercado a céu aberto da América Latina e um dos principais pontos turísticos de Belém.

O presidente do Paysandu Sport Club, Ricardo Gluck Paul, explicou que a iniciativa foi mais uma medida tomada para o clube se aproximar cada vez mais da torcida e da sua condição popular. “É uma ação muito importante para o Paysandu, que é um time extremamente popular, que é a alegria do povo. Eu considero que tivemos muito sucesso e pretendemos repetir”, afirmou.

Bastante conhecido entre a torcida, o feirante Didi, que disponibilizou sua banca para a venda de ingressos, agradeceu ao clube pela oportunidade. “Fiquei satisfeito. Nós, feirantes Paysandu do Ver-o-Peso, a Ver-o-Papão, queremos agradecer à Diretoria do Paysandu pela iniciativa de trazer o clube mais para perto do torcedor e facilitando para todos, já que vieram até nós”, elogiou.

Nezinho Silva, feirante do Veropa, aproveitou para garantir sua entrada. “Isso é uma grande oportunidade para os trabalhadores que nem todas as vezes conseguem comprar, pois chegam cedo aqui e não dá tempo de ir comprar na Curuzu ou na Sede. Vou sair do meu local de serviço já com o ingresso do Re-Pa garantido”, comentou o torcedor.

Vários feirantes aproveitaram para garantir sua entrada na ação desta sexta-feira

Esta foi a segunda ação realizada pelo Paysandu no Ver-o-Peso. Em dezembro do ano passado, o clube lançou seus uniformes da temporada 2019 no mesmo espaço. Na época, os feirantes foram os responsáveis por desfilar e revelar o novo manto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)