Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Parazão 2019 Papão empata clássico, segue invicto no (...)
24 de Março de 2019

Papão empata clássico, segue invicto no campeonato e praticamente sela classificação

Com dois gols marcados no primeiro tempo, o Paysandu ficou no 1 a 1 com o Clube do Remo, na tarde deste domingo (24), no Estádio Mangueirão, em jogo válido pela nona rodada do Parazão 2019. O resultado manteve a invencibilidade do time bicolor, que também é o líder geral da competição com 19 pontos conquistados e já esta com os pés nas semifinais, uma vez que tem três pontos a mais que o terceiro colocado do grupo A2 e uma vantagem de nove gols de saldo.

Logo aos dois minutos da etapa inicial, Marcos Antônio arriscou de longe, rasteiro, e obrigou Vinícius a fazer a primeira defesa da partida. Aos dez, os azulinos colocaram uma bola na trave, em uma cabeçada de Kevem, que na sobra isolou. Quatro minutos depois, na resposta bicolor, Vinícius Leite driblou o marcado próximo do meio de campo, avançou pelo meio e arriscou de longa distância, à direita do goleiro remista.

Aos 21 minutos, em cobrança de falta, Douglas Packer colocou os adversários em vantagem. Após cruzamento de Caíque Oliveira na área, Nicolas escorou de cabeça e Paulo Henrique dividiu com Vinícius, que se antecipou e afastou de soco, aos 29. Já aos 36, em jogada individual pelo lado esquerdo do campo de ataque, Nicolas driblou a marcação e bateu cruzado para a área, mas ninguém concluiu a jogada.

O Papão atacou o adversário nos dois tempos da partida, sempre em busca da vitória

Em jogada de contra-ataque pelo meio, aos 38, Paulo Henrique rolou para Thiago Primão, que bateu colocado, sem dar trabalho ao arqueiro rival. No último lance de perigo do primeiro tempo, aos 44 minutos, Diego Matos recebeu passe da direita, arriscou um chute forte de longe e venceu Vinícius: festa da Fiel.

Diego Matos marcou seu primeiro gol com a camisa do Papão logo em um Re-Pa

No segundo temo, aos nove minutos, Thiago Primão puxou contra-ataque pelo meio e enfiou para Bruno Oliveira, que avançou pela direita, mas Gustavo Ramos afastou. Aos 16, Bruno Oliveira tabelou com Thiago Primão, que cruzou para Paulo Rangel, mas a defesa remista se antecipou. Um minuto depois, Vinícius Leite cruzou para a área e Nicolas cabeceou à direita da meta.

Aos 21 minutos, após receber cruzamento de Dedeco da direita na área, Mário Sérgio tentou a finalização, mas Micael, em cima do lance, travou o chute. Depois de escanteio cobrado por Douglas Packer, Mota praticou grande defesa na cabeçada de Mário Sérgio. No último lance da partida, aos 49, Alan Calbergue cobrou falta para a área, Paulo Rangel tentou a cabeçada e foi empurrado pelas costas por David Batista. A arbitragem não marcou nada e encerrou o jogo logo em seguida.

O atacante Paulo Henrique tentou dividir com Vinícius, mas o goleiro se antecipou

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (31), para enfrentar o Águia, às 16h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1x1 Clube do Remo

Data: 24/03/2019

Hora: 16h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Renda: R$ 420.325

Público: 14.571 (pagantes); 2.970 (credenciados); 17.541 (total)

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)

Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra e Bárbara Roberta Costa Loiola (PA)

Cartões amarelos: Marcos Antônio, Micael, Paulo Rangel, Diego Matos (P); Mário Sérgio, Rafael Jensen e Djalma (R)

Paysandu: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Diego Matos; Caíque Oliveira, Marcos Antônio (Alan Calbergue) e Thiago Primão (Alex Galo); Vinícius Leite, Paulo Henrique (Paulo Rangel) e Nicolas. Técnico: Leandro Niehues.

Clube do Remo: Vinícius; Geovane, Marcão, Kevem e Rafael Jensen; Diogo Sodré (Echeverría), Dedeco, Douglas Packer e Djalma; Gustavo Ramos (David Batista) e Mário Sérgio (Alex Sandro). Técnico: Márcio Fernandes.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Husqvarna Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky