notícias

Times femininos de voleibol conseguem duas vitórias nas quadras

icone de bola de futebol

Pelo Campeonato Paraense de Vôlei, o Paysandu Sport Club disputou duas partidas com os times femininos, no último domingo (24), em diferentes categorias, e obteve resultados positivos em ambos os confrontos.

Na categoria máster, na abertura da competição, a equipe derrotou o Volart no Ginásio do Cassazum por 2 sets a 0, com parciais de 25/06 e 25/17. A melhor atleta da parida foi Camila Silva, do Paysandu.

Já pelo adulto, ainda na briga pelo título de 2018, o Papão enfrentou o time da Universidade do Estado do Pará (Uepa), na terceira rodada, no Ginásio da Tuna Luso Brasileira, onde venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/20. A melhor atleta do jogo foi a bicolor Paula Pena.

As meninas do Papão deram um show nas quadras no último final de semana

O Papão volta às quadras no máster para enfrentar o Cassazum, enquanto o time adulto terá pela frente o clássico Re-Pa. Os locais de disputa e os dias ainda serão confirmados pela Federação Paraense de Voleibol (FPV).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Goleiro Marcão tem contrato renovado
24 de outubro de 2026Goleiro Marcão tem contrato renovado
Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
23 de outubro de 2026Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
22 de outubro de 2026Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
Paysandu oficializa renovação de Marcinho
20 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de Marcinho
Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
20 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol