notícias

Times femininos de voleibol conseguem duas vitórias nas quadras

icone de bola de futebol

Pelo Campeonato Paraense de Vôlei, o Paysandu Sport Club disputou duas partidas com os times femininos, no último domingo (24), em diferentes categorias, e obteve resultados positivos em ambos os confrontos.

Na categoria máster, na abertura da competição, a equipe derrotou o Volart no Ginásio do Cassazum por 2 sets a 0, com parciais de 25/06 e 25/17. A melhor atleta da parida foi Camila Silva, do Paysandu.

Já pelo adulto, ainda na briga pelo título de 2018, o Papão enfrentou o time da Universidade do Estado do Pará (Uepa), na terceira rodada, no Ginásio da Tuna Luso Brasileira, onde venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/20. A melhor atleta do jogo foi a bicolor Paula Pena.

As meninas do Papão deram um show nas quadras no último final de semana

O Papão volta às quadras no máster para enfrentar o Cassazum, enquanto o time adulto terá pela frente o clássico Re-Pa. Os locais de disputa e os dias ainda serão confirmados pela Federação Paraense de Voleibol (FPV).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zagueiro acerta com o Papão
12 de março de 2026Zagueiro acerta com o Papão
Ações de combate à violência contra a mulher marcam final do Parazão 2026
11 de março de 2026Ações de combate à violência contra a mulher marcam final do Parazão 2026
Ingressos para a partida contra a Portuguesa-RJ já estão à venda
09 de março de 2026Ingressos para a partida contra a Portuguesa-RJ já estão à venda
Supremacia absoluta: Paysandu é campeão paraense pela 51ª vez
08 de março de 2026Supremacia absoluta: Paysandu é campeão paraense pela 51ª vez
Lateral-esquerdo é contratado para o time sub-20
06 de março de 2026Lateral-esquerdo é contratado para o time sub-20