notícias

Times femininos de voleibol conseguem duas vitórias nas quadras

icone de bola de futebol

Pelo Campeonato Paraense de Vôlei, o Paysandu Sport Club disputou duas partidas com os times femininos, no último domingo (24), em diferentes categorias, e obteve resultados positivos em ambos os confrontos.

Na categoria máster, na abertura da competição, a equipe derrotou o Volart no Ginásio do Cassazum por 2 sets a 0, com parciais de 25/06 e 25/17. A melhor atleta da parida foi Camila Silva, do Paysandu.

Já pelo adulto, ainda na briga pelo título de 2018, o Papão enfrentou o time da Universidade do Estado do Pará (Uepa), na terceira rodada, no Ginásio da Tuna Luso Brasileira, onde venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/20. A melhor atleta do jogo foi a bicolor Paula Pena.

As meninas do Papão deram um show nas quadras no último final de semana

O Papão volta às quadras no máster para enfrentar o Cassazum, enquanto o time adulto terá pela frente o clássico Re-Pa. Os locais de disputa e os dias ainda serão confirmados pela Federação Paraense de Voleibol (FPV).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu contrata lateral-direito
14 de agosto de 2026Paysandu contrata lateral-direito
Paysandu estreia na Copa Brasil Prata de tênis de mesa
13 de agosto de 2026Paysandu estreia na Copa Brasil Prata de tênis de mesa
Paysandu vence e está na semifinal da Supercopa Pará Sub-17
13 de agosto de 2026Paysandu vence e está na semifinal da Supercopa Pará Sub-17
Famílias terão ingresso gratuito para o jogo entre Paysandu e Confiança-SE; veja como participar
07 de agosto de 2026Famílias terão ingresso gratuito para o jogo entre Paysandu e Confiança-SE; veja como participar
Paysandu oficializa contratação de zagueiro
06 de agosto de 2026Paysandu oficializa contratação de zagueiro