notícias

Dupla bicolor é indicada ao Troféu Romulo Maiorana

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club tem dois representantes indicados entre os finalistas da 25ª edição do Troféu Romulo Maiorana, uma das mais importantes premiações do esporte paraense. Atletas de regata, Gabriel Assis e Victória Azevedo concorrem com Deyvison Souto, representante do Clube do Remo, na modalidade.

Atual campeã, já que faturou o prêmio em 2018, a remadora Victória Azevedo confia nos resultados alcançados ano passado para subir de novo ao pódio. “É a segunda vez que eu estou sendo indicada para o Romulo Maiorana. Na primeira foi muito bom, pois foi um ano que eu tive bastantes resultados. Nessa segunda vez foi melhor ainda, pois consegui dois terceiros lugares no Brasileiro, além de medalhas na Copa Norte e no Paraense. A comissão técnica nos ajuda bastante”, afirmou.

Para a bicolor, a indicação por si só já tem um significado especial. “Ser indicada a um prêmio desses é uma maravilha, pois assim a gente é reconhecido pelo nosso esporte”, declarou.

Já Gabriel Assis é um remador bastante promissor e comemorou muito o seu desempenho na última temporada. “É a minha terceira indicação para o troféu. A expectativa é sempre de querer ganhar. Eu tive um ano vitorioso, memorável e algumas conquistas pessoais importantes”, enfatizou.

Victória Azevedo conquistou o Troféu Romulo Maiorana ano passado

O técnico da regata bicolor, Marciel Souza, enalteceu Gabriel e Victória. “São dois atletas super dedicados, acredito que no Estado eles são os melhores em suas categorias”, elogiou. O treinador também comentou sobre o futuro da dupla. “A Victória acredito que tem nível para daqui a um ou dois anos integrar até mesmo uma seleção brasileira na sua categoria. Já o Gabriel subiu para sênior peso leve, a categoria mais concorrida a nível nacional. É o nosso maior exemplo quando falamos em treinamento”, destacou.

Gabriel Assis concorre ao prêmio pela terceira vez

A noite de premiação do Troféu Romulo Maiorana será no dia 17 de abril, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas. Além do troféu, os vencedores vão ganhar uma bolsa mensal de R$ 550 durante o período de um ano.

A votação é dividida, já que atletas são avaliados por internautas e também por jurados. Clique aqui e vote em Gabriel Assis ou Victória Azevedo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda