Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Regata 2019 Dupla bicolor é indicada ao Troféu Romulo (...)
27 de Março de 2019

Dupla bicolor é indicada ao Troféu Romulo Maiorana

O Paysandu Sport Club tem dois representantes indicados entre os finalistas da 25ª edição do Troféu Romulo Maiorana, uma das mais importantes premiações do esporte paraense. Atletas de regata, Gabriel Assis e Victória Azevedo concorrem com Deyvison Souto, representante do Clube do Remo, na modalidade.

Atual campeã, já que faturou o prêmio em 2018, a remadora Victória Azevedo confia nos resultados alcançados ano passado para subir de novo ao pódio. “É a segunda vez que eu estou sendo indicada para o Romulo Maiorana. Na primeira foi muito bom, pois foi um ano que eu tive bastantes resultados. Nessa segunda vez foi melhor ainda, pois consegui dois terceiros lugares no Brasileiro, além de medalhas na Copa Norte e no Paraense. A comissão técnica nos ajuda bastante”, afirmou.

Para a bicolor, a indicação por si só já tem um significado especial. “Ser indicada a um prêmio desses é uma maravilha, pois assim a gente é reconhecido pelo nosso esporte”, declarou.

Já Gabriel Assis é um remador bastante promissor e comemorou muito o seu desempenho na última temporada. “É a minha terceira indicação para o troféu. A expectativa é sempre de querer ganhar. Eu tive um ano vitorioso, memorável e algumas conquistas pessoais importantes”, enfatizou.

Victória Azevedo conquistou o Troféu Romulo Maiorana ano passado

O técnico da regata bicolor, Marciel Souza, enalteceu Gabriel e Victória. “São dois atletas super dedicados, acredito que no Estado eles são os melhores em suas categorias”, elogiou. O treinador também comentou sobre o futuro da dupla. “A Victória acredito que tem nível para daqui a um ou dois anos integrar até mesmo uma seleção brasileira na sua categoria. Já o Gabriel subiu para sênior peso leve, a categoria mais concorrida a nível nacional. É o nosso maior exemplo quando falamos em treinamento”, destacou.

Gabriel Assis concorre ao prêmio pela terceira vez

A noite de premiação do Troféu Romulo Maiorana será no dia 17 de abril, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas. Além do troféu, os vencedores vão ganhar uma bolsa mensal de R$ 550 durante o período de um ano.

A votação é dividida, já que atletas são avaliados por internautas e também por jurados. Clique aqui e vote em Gabriel Assis ou Victória Azevedo.

Texto: Vitor Castelo
Imagem: Arquivo pessoal












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky