notícias

Paysandu será homenageado pela Confederação Nacional de Clubes

icone de bola de futebol

O trabalho da Diretoria Social do Paysandu Sport Club será homenageado pela Confederação Nacional de Clubes (Fenaclubes), em seu encontro anual que ocorrerá em São Paulo, entre os dias 20 e 23 de junho, na cidade de Campinas. O diretor responsável pela área, Osmar Belarmino, e a diretora adjunta, Léia Belarmino, vão representar o clube no evento.

Um dos diretores mais antigos em exercício no Paysandu, Osmar Berlarmino valoriza o reconhecimento. “É muito importante, pois essa escolha é realizada em uma reunião do Encontro Nacional dos Presidentes dos Sindicatos de Clubes Sociais e com forte apoio do nosso Sindiclubes. A gente foi escolhido entre 280 clubes para receber essa homenagem”, revelou.

O diretor Social do Papão também destacou os motivos que levaram o clube a ser reverenciado. “O clube recebeu essa inclusão graças ao nosso trabalho incessante promovendo o Paysandu no cenário nacional em quatro congressos e com dois segundos lugares no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil com 22 participantes”, argumentou.

Recentemente, Osmar Belarmino e Ricardo Gluck Paul homenagearam a princesa bicolor

As conquistas mais recentes da Diretoria Social do Paysandu Sport Club foram o título de Garota Verão, em 2015, a inédita escolha da Rainha das Rainhas, em 2017, seguidos de oito títulos de Princesa do Carnaval, dentre outras premiações importantes e participações em diversos concursos de beleza. Além disso, a diretoria é forte por promover eventos aos torcedores, como bailes de carnaval e eventos temáticos para relembrar a história do clube bicolor.

No Congresso Nacional de Clubes Sociais, diversos representantes de agremiações associadas e presidentes de sindicatos responsáveis também estarão presentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)