notícias

Léo Condé comanda primeiro treino como técnico bicolor

icone de bola de futebol

Um dia depois de desembarcar em Belém, o novo técnico da equipe de futebol profissional bicolor já trabalhou forte, na tarde desta quinta-feira (28), na Curuzu. Embora seu primeiro dia de clube tenha sido cheio de compromissos, com reuniões e visitas às dependências do estádio pela manhã, logo após conceder entrevista à imprensa, na coletiva de apresentação oficial, Léo Condé, o auxiliar técnico Renato Negrão e o analista de desempenho Henrique Furtado vestiram a roupa de treino e iniciaram as atividades.

Antes que os novos profissionais subissem para o gramado de jogo, no entanto, o presidente Ricardo Gluck Paul, o vice-presidente de Gestão Maurício Ettinger e o diretor de Futebol Felipe Albuquerque apresentaram os novos integrantes da comissão técnica ao grupo de atletas. Após uma breve conversa, os jogadores começaram a treinar.

Na movimentação, inicialmente o preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety, comandaram um aquecimento às margens do campo. Em seguida, Léo Condé, Renato Negrão, Henrique Furtado e Leandro Niehues, auxiliar técnico permanente do clube, reuniram os atletas no centro do gramado para dividir o grupo e iniciar o exercício principal.

A principal parte do trabalho de hoje durou aproximadamente uma hora

Na ocasião, já debaixo de chuva, Léo Condé orientou posicionamentos e passes, fez correções e realizou diversas repetições de jogadas, com alternâncias entre os setores defensivos e ofensivos. Este treinamento durou cerca de uma hora.

O técnico Léo Condé teve o primeiro contato com os atletas nesta quinta-feira

O Papão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (29), quando está programada mais uma movimentação, a partir das 8h30, novamente no Estádio da Curuzu.

Pela rodada de encerramento da primeira fase do Parazão 2019, o Paysandu enfrenta o Águia, neste domingo (31), a parir das 16h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)