notícias

Camisas finalistas no concurso do terceiro uniforme estarão em exposição nas lojas Lobo

icone de bola de futebol

Desenhadas e escolhidas pelos próprios torcedores, as três camisas finalistas que concorrem ao posto de terceiro uniforme oficial do Paysandu Sport Club estarão em exposição para votação presencial em todas as lojas Lobo a partir deste sábado (30). Depois de escolher seu modelo favorito na internet, agora o público poderá tocar, analisar e ver de perto cada detalhe dos mantos produzidos pela marca própria do clube especialmente para a grande decisão.

Segundo o responsável pelo desenvolvimento de produtos e fornecedores da Lobo, Deivy Leite, as camisas ficarão em exibição até o próximo dia 7 de abril, domingo. Os votos serão registrados em tablets, com uso obrigatório do CPF do torcedor, que só poderá participar uma vez do processo.

Criador da camisa Papão-Xibé, Marco Aurélio é um dos finalistas. “Homenageia a torcida, utilizando elementos da cultura paraense. Tem a cor do açaí e elementos da arte marajoara em alto relevo”, contou o torcedor.

A inspiração de Alan Brener foi a própria bandeira do clube. “A camisa possui eletrocardiogramas que representam a Payxão da Fiel. Ela recebeu o nome de Payxão”, explicou o outro concorrente.

Já Marlon Cristian fez outra aposta. “Traz o azul degradê do preto, que representa a noite, para o azul celeste, que representa o Lobo. O número nas costas é branco, representando a lua cheia, que transforma o Lobo em Bicho Papão”, detalhou um dos candidatos.

Depois da votação final, o novo uniforme de jogo do Papão da temporada 2019 será produzido e lançado à Fiel no início do mês dos namorados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)