notícias

Crianças que entraram em campo com Caíque Oliveira visitam a Curuzu e ganham presentes

icone de bola de futebol

 “A gente tem que trazer as crianças para o estádio. O futebol é uma paixão nacional e não podemos deixar isso morrer”. Essas foram as palavras de Caíque Oliveira depois da experiência de ter entrado em campo com as pequenas torcedoras Maria Cecília, de cinco anos, e Cárita Lima, 11, no último clássico Re-Pa.

Na semana posterior ao jogo, o volante, que recebeu o carinho das meninas no gramado do Estádio Mangueirão, iniciou uma busca pelas crianças. Em uma postagem em seu perfil no Instagram, Caíque Oliveira revelou o desejo de presenteá-las com camisas do clube. “Foi meio que de repente mesmo, eu estava vendo as fotos do jogo e veio a ideia na minha cabeça. No momento em que estávamos entrando em campo, eu olhei para elas e achei tão torcedoras, educadas, senti que elas estavam emocionadas de estar ali. Poder agradar e fazer uma criança feliz é sempre bom”, afirmou o jogador, que recebeu a visita de ambas na Curuzu, antes do treino da última quinta-feira (28).

Maria Cecília e Cárita Lima entraram em campo com Caíque Oliveira no Re-Pa

A torcedora Cárita, além de conhecer a Curuzu, ganhou o carinho dos demais atletas. “Foi especial. O meu sonho era conhecer os jogadores de futebol do Paysandu, gostei muito deles, aquele dia do Re-Pa foi único e hoje também. A Curuzu é muito bonita”, declarou.

As meninas visitaram a Curuzu acompanhadas de seus responsáveis

Já a mãe da lobinha Maria Cecília, Andressa Rivera, explicou como recebeu o convite. “Foi uma surpresa, tanto que eu não esperava. Quando eu estava em casa, era de tarde, me mandaram uma mensagem dizendo que ele queria falar comigo e mostraram o print da postagem dele. Daí eu entrei em contato com ele. Foi uma surpresa muito boa, ela vai contar para todo mundo (risos)”, revelou.

As crianças ganharam uma camisa cada dada de presente do volante

O tio de Cárita, Marcos Lima, responsável por levar a menina ao Vovô da Cidade, lembrou-se dos tempos de infância. “É muito válido, principalmente para incentivar as crianças para esse caminho de ir torcer no estádio. Eu sou frequentador desde 1976, sou Paysandu doente e não perco nenhum jogo. Vivi todos os momentos do Papão desde pequeno”, recordou emocionado.

O jogador lembrou que lugar de criança também é nos estádios de futebol com a família

Sempre a fim de garantir o conforto de seu torcedor, o Paysandu Sport Club esclarece e informa os detalhes referentes à portaria nº 011/2008/JIJ/GAB da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Capital, que disciplina a entrada e permanência de crianças e de adolescentes em estádios, ginásios ou campos desportivos. Clique aqui e confira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda