notícias

Após último treino na Curuzu, bicolores desembarcam em Marabá

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club finalizou, na manhã deste sábado (30), sua preparação para o duelo diante do Águia, amanhã, em Marabá. No Estádio da Curuzu, o técnico Léo Condé aproveitou o terceiro dia de trabalho à frente do time para comandar um treino tático antes antes da sua estreia.

A única atividade do dia iniciou fora do gramado, com um vídeo preparado pelo Núcleo de Monitoramento e Análise do Paysandu, exibido no auditório do Hotel Antônio Diogo Couceiro. Em seguida, os preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety dirigiram um aquecimento para então Léo Condé iniciar o treinamento principal.

Na ocasião, o treinador bicolor dividiu o grupo em dois times e liderou um trabalho tático em campo reduzido, no qual priorizou inicialmente o setor defensivo, com exercícios de saídas de bola, faltas laterais e escanteios. Posteriormente, Léo Condé inverteu os lados e passou a exigir do setor ofensivo, novamente com ações de jogo, como finalizações, faltas laterais, escanteios e cobranças de penalidades.

Após esta etapa, uma parte da equipe foi liberada para tratamento de imersão em banheira de gelo (crioterapia), enquanto os demais ainda participaram de um de mini-jogo com Léo Condé e seus auxiliares.

Léo Condé comandou a terceira sessão de treino como técnico bicolor, neste sábado 

Todos os atletas almoçaram no hotel bicolor e, em seguida, os relacionados seguiram rumo ao aeroporto de Belém, com destino a Marabá, onde a delegação já se encontra.

O jogo entre Águia e Paysandu será neste domingo (31), a partir das 16h, no Estádio Zinho Oliveira, pela décima rodada do Parazão 2019, a última da fase classificatória.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu contrata lateral-direito
14 de agosto de 2026Paysandu contrata lateral-direito
Paysandu estreia na Copa Brasil Prata de tênis de mesa
13 de agosto de 2026Paysandu estreia na Copa Brasil Prata de tênis de mesa
Paysandu vence e está na semifinal da Supercopa Pará Sub-17
13 de agosto de 2026Paysandu vence e está na semifinal da Supercopa Pará Sub-17
Famílias terão ingresso gratuito para o jogo entre Paysandu e Confiança-SE; veja como participar
07 de agosto de 2026Famílias terão ingresso gratuito para o jogo entre Paysandu e Confiança-SE; veja como participar
Paysandu oficializa contratação de zagueiro
06 de agosto de 2026Paysandu oficializa contratação de zagueiro