notícias

Após último treino na Curuzu, bicolores desembarcam em Marabá

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club finalizou, na manhã deste sábado (30), sua preparação para o duelo diante do Águia, amanhã, em Marabá. No Estádio da Curuzu, o técnico Léo Condé aproveitou o terceiro dia de trabalho à frente do time para comandar um treino tático antes antes da sua estreia.

A única atividade do dia iniciou fora do gramado, com um vídeo preparado pelo Núcleo de Monitoramento e Análise do Paysandu, exibido no auditório do Hotel Antônio Diogo Couceiro. Em seguida, os preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety dirigiram um aquecimento para então Léo Condé iniciar o treinamento principal.

Na ocasião, o treinador bicolor dividiu o grupo em dois times e liderou um trabalho tático em campo reduzido, no qual priorizou inicialmente o setor defensivo, com exercícios de saídas de bola, faltas laterais e escanteios. Posteriormente, Léo Condé inverteu os lados e passou a exigir do setor ofensivo, novamente com ações de jogo, como finalizações, faltas laterais, escanteios e cobranças de penalidades.

Após esta etapa, uma parte da equipe foi liberada para tratamento de imersão em banheira de gelo (crioterapia), enquanto os demais ainda participaram de um de mini-jogo com Léo Condé e seus auxiliares.

Léo Condé comandou a terceira sessão de treino como técnico bicolor, neste sábado 

Todos os atletas almoçaram no hotel bicolor e, em seguida, os relacionados seguiram rumo ao aeroporto de Belém, com destino a Marabá, onde a delegação já se encontra.

O jogo entre Águia e Paysandu será neste domingo (31), a partir das 16h, no Estádio Zinho Oliveira, pela décima rodada do Parazão 2019, a última da fase classificatória.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)