Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Papão prestigia evento de escola que pede (...)
30 de Março de 2019

Papão prestigia evento de escola que pede paz dentro e fora da sala de aula

Sempre a fim de conscientizar a Nação Bicolor a torcer em paz nos estádios, o Paysandu Sport Club participou, na noite da última sexta-feira (29), da abertura da quinta edição dos Jogos Internos do Colégio Paulista, realizado no Sesi, em Ananindeua. O camisa 10 do time de fubebol profissional bicolor, Leandro Lima, as Bicolindas e o Mascote Lobo, além de representantes do Clube do Remo, marcaram presença no evento, que teve como um dos principais objetivos pregar a união dentro e fora das salas de aula, sobretudo depois do massacre ocorrido recentemente em uma escola na cidade de Suzano, no interior de São Paulo.

Desde o início deste ano, quando a família se mudou para a capital paraense por causa do novo emprego do pai, dois dos três filhos do meio-campista do Papão estudam no Paulista, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Leandro Lima destacou a importância de formar cidadãos do bem. "Nós acabamos sendo espelho para essas crianças que estão formando seus valores, então para mim é gratificante poder participar de atividades como essa e de representar o Paysandu nesse momento, porque o clube também se torna importante nesse processo. Fico muito feliz e grato ao clube por participar dessa ação", afirmou o jogador, que participou da programação ao lado dos filhos Pietro, de nove anos, e Sofia Lima, de sete.

O mascote Lobo e o mascote do Clube do Remo também participaram da programação

Pai de um dos estudantes da instituição, Valmir Santos elogiou a presença do Maior Campeão da Amazônia. "Isso mostra o quanto o Paysandu é envolvido com as escolas. Um clube grande demonstra isso nessas atitudes. Hoje, com certeza, os nossos filhos guardarão na memória esse momento muito especial", ressaltou.

As Bicolindas e o Lobo animaram a abertura dos jogos internos da instituição

Já a diretora administrativa do Colégio Paulista, Lidiane Ramos, fez um agradecimento ao Papão. "Foi muito importante para todos ter a presença do clube aqui com a gente. Isso mostra que o Paysandu é envolvido com esse público, que vem se desenvolvendo e que com certeza vai olhar o Paysandu com mais carinho depois de tudo o que foi feito hoje", reconheceu.

Dois dos três filhos de Leandro Lima estudam no Colégio Paulista

A presença de Leandro Lima também serviu para que os alunos pudessem interagir com o atleta, que foi bastante solícito com os presentes, posou para fotos e conversou com pais e estudantes.

Desde 2017 que o Paysandu Sport Club participa de forma mais ativa de diversas ações que envolvem o público infantil, por meio da Diretoria de Responsabilidade Social do clube.

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Ronaldo Santos








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Husqvarna Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky