Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Parazão 2019 Na estreia de Léo Condé, Papão vence o (...)
31 de Março de 2019

Na estreia de Léo Condé, Papão vence o Águia e garante classificação em primeiro lugar

Com gols marcados no segundo tempo da partida, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club venceu o Águia por 2 a 0, na tarde deste domingo (31), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela décima e última rodada da primeira fase do Parazão 2019. O resultado sacramentou a classificação dos bicolores, que chegam aos 22 pontos, permanecem invictos e na liderança geral da competição.

Mesmo fora de casa, o Papão foi superior na maior parte do jogo. Aos 16 minutos da etapa inicial, Thiago Primão arriscou de fora da área, com perigo, à direita de Bruno Colaço. Aos 23, em jogada rápida pelo lado esquerdo do campo de ataque, Paulo Henrique apareceu frente a frente com o goleiro, que defendeu na primeira tentativa. Na segunda, o atacante bicolor acertou a rede pelo lado de fora.

Os donos da casa assustaram pela primeira vez aos 33 minutos, com Marquinho, que arriscou da entrada da área, mas Mota estava atento e espalmou para o lado. Seis minutos depois, Marcos Antônio assustou Bruno Collaço, em cobrança de falta, no último lance perigoso antes do intervalo.

Na etapa final, logo aos dois minutos, Nicolas tentou da entrada da área, mas errou o alvo. Na resposta do Azulão, um minuto depois, Mota salvou na finalização de Hércules. Aos 11 minutos, Elielton cruzou da direita e Nicolas cabeceou para fora. Já aos 12, Pelé tentou surpeender, mas o goleiro do Papão espalmou. Mota brilhou de novo dois minutos depois, quando Andrey arriscou de fora da área.

Aos 28 minutos, finalmente os bicolores largaram na frente. Thiago Primão cobrou escanteio da direita e a bola sobrou para Victor Oliveira abrir o placar. Aos 34, Thiago Primão cruzou para Nicolas se antecipar e ampliar a vantagem, de cabeça. O Papão quase fez o terceiro com Elielton, aos 43 minutos, mas Bruno Colaço evitou.

O Paysandu volta a campo na próxima quinta-feira (4), às 20h, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, para enfrentar o Independente, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraense. A partida de volta será na segunda-feira (8), às 20h30, na Curuzu.

FICHA TÉCNICA

Águia 0x2 Paysandu

Data: 31/03/2019

Hora: 16h

Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA)

Renda e público: não divulgados

Árbitro:Marco José Soares de Almeida

Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes e Emanoel Ferreira do Amaral Júnior

Cartões amarelos: Ângelo, Tetê, Igor (A); Nicolas e Fábio Alemão (P)

Cartão vermelho: Bruno Oliveira (P)

Águia: Bruno Colaço; Igor, Lucas leal, Tetê e Hércules; Pelé (Guga), Ângelo (Léo Pará), Marquinho e Andrey; Caio Ribeiro (Júnior Rato) e Carlos Neto. Técnico: João Galvão.

Paysandu: Mota; Bruno Oliveira, Perema, Victor Oliveira e Diego Matos; Caíque Oliveira (Fábio Alemão), Marcos Antônio e Thiago Primão; Nicolas, Paulo Henrique (Paulo Rangel) e Vinícius Leite (Elielton). Técnico: Léo Condé.














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky