Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2019 Bicolores realizam último treino em Belém (...)
02 de Abril de 2019

Bicolores realizam último treino em Belém antes da viagem para Tucuruí

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou, na tarde desta terça-feira (2), o último treino em Belém antes da viagem para Tucuruí. No Estádio da Curuzu, o técnico Léo Condé comandou uma movimentação tática, já com foco no primeiro duelo pela semifinal do Parazão 2019, contra o Independente.

A atividade do dia iniciou ainda nos vestiários, com um treinamento funcional, o FMS, comandados pelos preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety. Já no gramado de jogo, Léo Condé reuniu o elenco para uma conversa de aproximadamente 15 minutos.

O técnico Léo Condé comandou um treino tático, no Estádio da Curuzu

Na sequência, os jogadores realizaram um aquecimento sem bola. Posteriormente, o treinador dividiu o grupo e deu início ao trabalho principal, um treino tático em campo reduzido, com simulação de diversas ações de jogo, como saídas de bola, contra-ataques e marcação. Além disso, os atletas ainda treinaram cobranças de bolas paradas, faltas laterais e escanteios.

Os jogadores também trabalharam cobranças de bola parada e finalizações

A delegação bicolor deixa a capital paraense no início da manhã desta quarta-feira (3), com destino a Tucuruí, onde o time vista o Galo Elétrico, na quinta (4), a partir das 20h, no Estádio Navegantão, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Jorge Luiz
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky