notícias

Bicolores realizam último treino em Belém antes da viagem para Tucuruí

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou, na tarde desta terça-feira (2), o último treino em Belém antes da viagem para Tucuruí. No Estádio da Curuzu, o técnico Léo Condé comandou uma movimentação tática, já com foco no primeiro duelo pela semifinal do Parazão 2019, contra o Independente.

A atividade do dia iniciou ainda nos vestiários, com um treinamento funcional, o FMS, comandados pelos preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety. Já no gramado de jogo, Léo Condé reuniu o elenco para uma conversa de aproximadamente 15 minutos.

O técnico Léo Condé comandou um treino tático, no Estádio da Curuzu

Na sequência, os jogadores realizaram um aquecimento sem bola. Posteriormente, o treinador dividiu o grupo e deu início ao trabalho principal, um treino tático em campo reduzido, com simulação de diversas ações de jogo, como saídas de bola, contra-ataques e marcação. Além disso, os atletas ainda treinaram cobranças de bolas paradas, faltas laterais e escanteios.

Os jogadores também trabalharam cobranças de bola parada e finalizações

A delegação bicolor deixa a capital paraense no início da manhã desta quarta-feira (3), com destino a Tucuruí, onde o time vista o Galo Elétrico, na quinta (4), a partir das 20h, no Estádio Navegantão, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota oficial
27 de junho de 2026Nota oficial
Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
26 de junho de 2026Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
24 de junho de 2026Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
23 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda
23 de junho de 2026Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda