notícias

Bicolores realizam último treino em Belém antes da viagem para Tucuruí

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou, na tarde desta terça-feira (2), o último treino em Belém antes da viagem para Tucuruí. No Estádio da Curuzu, o técnico Léo Condé comandou uma movimentação tática, já com foco no primeiro duelo pela semifinal do Parazão 2019, contra o Independente.

A atividade do dia iniciou ainda nos vestiários, com um treinamento funcional, o FMS, comandados pelos preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety. Já no gramado de jogo, Léo Condé reuniu o elenco para uma conversa de aproximadamente 15 minutos.

O técnico Léo Condé comandou um treino tático, no Estádio da Curuzu

Na sequência, os jogadores realizaram um aquecimento sem bola. Posteriormente, o treinador dividiu o grupo e deu início ao trabalho principal, um treino tático em campo reduzido, com simulação de diversas ações de jogo, como saídas de bola, contra-ataques e marcação. Além disso, os atletas ainda treinaram cobranças de bolas paradas, faltas laterais e escanteios.

Os jogadores também trabalharam cobranças de bola parada e finalizações

A delegação bicolor deixa a capital paraense no início da manhã desta quarta-feira (3), com destino a Tucuruí, onde o time vista o Galo Elétrico, na quinta (4), a partir das 20h, no Estádio Navegantão, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu contrata volante para o time sub-20
02 de abril de 2026Paysandu contrata volante para o time sub-20
Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
02 de abril de 2026Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
CBF altera datas de três partidas do Paysandu
02 de abril de 2026CBF altera datas de três partidas do Paysandu
Bicolores tropeçam em Rondônia
31 de março de 2026Bicolores tropeçam em Rondônia
Papão é superado no Mangueirão
30 de março de 2026Papão é superado no Mangueirão