Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Às vésperas de completar 22 anos, neta de (...)
02 de Abril de 2019

Às vésperas de completar 22 anos, neta de Quarentinha realiza sonho de ver jogo do Papão

Nesta terça-feira (2), Sarah Braga, neta de Paulo Benedito Braga, mais conhecido como Quarentinha, eleito o atleta paraense do século e ídolo do Paysandu Sport Club, completa 22 anos de idade. Como presente de aniversário antecipado, a torcedora do Papão, que mora em Marabá, participou de uma experiência inesquecível, no último domingo (31), quando viu o time bicolor de pertinho pela primeira vez.

A jovem torcedora aproveitou que o clube do coração esteve na cidade no último final de semana, para jogar contra o Águia, e foi ao hotel onde a delegação estava hospedada. A convite do presidente Ricardo Gluck Paul e da vice-presidente de Operações, Ieda Almeida, Sarah Braga foi para o Estádio Zinho Oliveira no ônibus com a equipe e assistiu ao jogo junto com a Diretoria bicolor em um camarote.

Bastante feliz após a partida, a torcedora revelou o que sentiu. “O meu sentimento é de gratidão eterna, não existe emoção maior do que o Paysandu me presentear dessa forma. Foi o melhor presente de aniversário de todos”, contou.

Sarah Braga foi para o Estádio Zinho Oliveira no ônibus com a delegação bicolor

Sarah também agradeceu pela oportunidade. “Eu gostaria de agradecer a todos os envolvidos para que eu conseguisse ter essa experiência única de ver meu time em campo pela primeira vez e ter presenciado essa vitória fora de casa. Eu quero agradecer a Assessoria de Comunicação, a comissão técnica, os jogadores, as diretorias, o presidente Ricardo Gluck e a vice-presidente Ieda Almeida. Todos foram muito atenciosos comigo, desde a minha chegada ao hotel até o final do jogo”, detalhou.

A torcedora assistiu ao jogo acompanhada da Presidência do clube em um camarote

Sobre o avô Quarentinha, que tem até uma estátua em sua homenagem na Curuzu, e o Paysandu, ela fala com carinho. “Eu tenho muito orgulho do meu avô, o maior jogador paraense do século. Nós e toda a minha família somos muito gratos e temos orgulho do time que escolhemos amar, que nos acolhe e acolhe a todos os seus fiéis torcedores. Muito obrigada, foi uma experiência única”, agradeceu novamente.

Texto: Vitor Castelo
Imagem: Arquivo pessoal








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Husqvarna Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky