notícias

Às vésperas de completar 22 anos, neta de Quarentinha realiza sonho de ver jogo do Papão

icone de bola de futebol

Nesta terça-feira (2), Sarah Braga, neta de Paulo Benedito Braga, mais conhecido como Quarentinha, eleito o atleta paraense do século e ídolo do Paysandu Sport Club, completa 22 anos de idade. Como presente de aniversário antecipado, a torcedora do Papão, que mora em Marabá, participou de uma experiência inesquecível, no último domingo (31), quando viu o time bicolor de pertinho pela primeira vez.

A jovem torcedora aproveitou que o clube do coração esteve na cidade no último final de semana, para jogar contra o Águia, e foi ao hotel onde a delegação estava hospedada. A convite do presidente Ricardo Gluck Paul e da vice-presidente de Operações, Ieda Almeida, Sarah Braga foi para o Estádio Zinho Oliveira no ônibus com a equipe e assistiu ao jogo junto com a Diretoria bicolor em um camarote.

Bastante feliz após a partida, a torcedora revelou o que sentiu. “O meu sentimento é de gratidão eterna, não existe emoção maior do que o Paysandu me presentear dessa forma. Foi o melhor presente de aniversário de todos”, contou.

Sarah Braga foi para o Estádio Zinho Oliveira no ônibus com a delegação bicolor

Sarah também agradeceu pela oportunidade. “Eu gostaria de agradecer a todos os envolvidos para que eu conseguisse ter essa experiência única de ver meu time em campo pela primeira vez e ter presenciado essa vitória fora de casa. Eu quero agradecer a Assessoria de Comunicação, a comissão técnica, os jogadores, as diretorias, o presidente Ricardo Gluck e a vice-presidente Ieda Almeida. Todos foram muito atenciosos comigo, desde a minha chegada ao hotel até o final do jogo”, detalhou.

A torcedora assistiu ao jogo acompanhada da Presidência do clube em um camarote

Sobre o avô Quarentinha, que tem até uma estátua em sua homenagem na Curuzu, e o Paysandu, ela fala com carinho. “Eu tenho muito orgulho do meu avô, o maior jogador paraense do século. Nós e toda a minha família somos muito gratos e temos orgulho do time que escolhemos amar, que nos acolhe e acolhe a todos os seus fiéis torcedores. Muito obrigada, foi uma experiência única”, agradeceu novamente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)