notícias

Depois de quase nove horas de estrada, delegação bicolor desembarca em Tucuruí

icone de bola de futebol

Foram cerca de 450 quilômetros percorridos de ônibus de Belém a Tucuruí, no sudeste paraense. A delegação de futebol profissional do Paysandu Sport Club, que deixou a Curuzu às 8h30, desembarcou na Terra da Energia por volta das 17h desta quarta-feira (3), véspera da partida de ida da semifinal do Parazão 2019, contra o Independente.

Jogadores, integrantes da comissão técnica, o diretor de Futebol Felipe Albuquerque e o presidente Ricardo Gluck Paul se reuniram no Hotel Antônio Diogo Couceiro, localizado no estádio do clube, no início da manhã de hoje, para o café. Em seguida, a equipe seguiu pela rodovia BR-316 até a Alça Viária. A única parada no caminho foi no município de Tailândia, onde o grupo almoçou em um restaurante, às 12h30.

A equipe bicolor saiu de Belém às 8h30 e chegou ao destino final por volta das 17h

Na chegada a Tucuruí, o Papão seguiu direto para o hotel onde o time ficará concentrado, em repouso, até a partida de amanhã.

Independente e Paysandu iniciam a disputa por uma vaga para a decisão do Campeonato Paraense nesta quinta-feira (4), às 20h, no Estádio Navegantão. O jogo de volta será na Curuzu, na próxima segunda-feira (8), no mesmo horário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu obtém decisão favorável em ação judicial
07 de outubro de 2026Paysandu obtém decisão favorável em ação judicial
Juninho é submetido a procedimento cirúrgico
07 de outubro de 2026Juninho é submetido a procedimento cirúrgico
ATA DE ENCERRAMENTO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATURAS
06 de outubro de 2026ATA DE ENCERRAMENTO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATURAS
Eleições: prazo para inscrições de chapas terminou nesta segunda-feira (5)
05 de outubro de 2026Eleições: prazo para inscrições de chapas terminou nesta segunda-feira (5)
Papão vence a Ferroviária-SP e vai decidir acesso em Brusque (SC)
03 de outubro de 2026Papão vence a Ferroviária-SP e vai decidir acesso em Brusque (SC)