Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Parazão 2019 Em campo totalmente encharcado, Papão larga (...)
04 de Abril de 2019

Em campo totalmente encharcado, Papão larga atrás na briga por vaga para a final

Apesar das condições precárias do gramado do Estádio Navegantão por causa da forte chuva que caiu na cidade de Tucuruí, o trio de arbitragem manteve a realização da partida de ida da semifinal do Campeonato Paraense, na noite desta quinta-feira (4), entre Independente e Paysandu. Durante os 90 minutos, a bola praticamente não rolou. Os jogadores das duas equipes tiveram muitas dificuldades para atuar, além dos riscos à integridade física. A disputa terminou com vitória dos donos da casa pelo placar de 3 a 1.

O Papão teve a chance de largar na frente aos 22 minutos do primeiro tempo, mas Redson defendeu o pênalti cobrado por Paulo Rangel. Antes do intervalo, aos 49, Joãozinho, em cobrança da marca da cal, colocou os adversários em vantagem.

No segundo tempo, o time tucuruiense ampliou o placar com Dedé, aos seis minutos, de cabeça. Também de cabeça, Nicolas descontou para os bicolores, aos 20, após receber cruzamento da esquerda de Diego Matos. Já aos 39, novamente Dedé, em outra cabeçada, selou o resultado positivo para o Galo Elétrico.

O gramado não apresentava condições mínimas de jogo para as duas equipes

A partida de volta da semifinal do Parazão 2019 entre Paysandu e Independente será na próxima segunda-feira (8), às 20h, no Estádio da Curuzu. Para chegar à grande final, a equipe bicolor precisa derrotar os visitantes por três gols de diferença. Se o Papão vencer pela mesma diferença de gols do jogo de ida, a vaga será decidida nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Independente 3x1 Paysandu

Data: 04/04/2019

Hora: 20h

Local: Estádio Navegantão, em Tucuruí (PA)

Renda: R$ 21.345,00

Público: 1.035 (pagantes); 589 (credenciados); 1.624 (total)

Árbitro: Djonaltan Costa Araújo (PA)

Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Rafael Ferreira Vieira (PA)

Cartões amarelos: Renatinho, Araújo (I); Paulo Rangel, Caíque Oliveira e Fábio Alemão (P)

Cartão vermelho: Thiago Mandi (I)

Independente: Redson; Daelson, Dedé, Charles e Mocajuba; Jari, Renatinho, Chicão e Fazendinha (Araújo); Tiago Mandi e Joãozinho (Caça Rato). Técnico: Charles Guerreiro.

Paysandu: Mota; Fábio Alemão, Micael, Victor Oliveira e Diego Matos; Caíque Oliveira, Thiago Primão (Alan Calbergue) e Marcos Antônio (Willyam); Elielton (Paulo Henrique), Paulo Rangel e Nicolas. Técnico: Léo Condé.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Husqvarna Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky