notícias

Bicolores se reapresentam com foco total na partida de volta da semifinal

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club se representou na tarde deste sábado (6), quando deu início aos preparativos para a partida de volta da semifinal do Parazão 2019. Por causa da viagem e do desgaste do jogo da última quinta-feira (4), a comissão técnica comandou, na Curuzu, mais uma sessão de treino com o grupo dividido.

A atividade desta tarde começou ainda no vestiário, com uma avaliação corporal realizada pelo fisiologista Fúlvio Ventura. A partir das 16h, inicialmente o técnico Léo Condé reuniu todo o grupo por cerca de 15 minutos. Em seguida, a equipe foi dividida para que os atletas que atuaram a maior parte diante do Independente realizassem exercícios regenerativos, através de botas recovery, no Núcleo de Fisioterapia do clube, enquanto os demais subiram para iniciar o aquecimento no gramado de jogo.

Os jogadores que foram titulares em Tucuruí realizaram um trabalho regenerativo

Posteriormente, os jogadores que ficaram em tratamento fisioterápico também subiram ao gramado para realizar um trote ao redor do campo, com o preparador físico Fred Pozzebon. Já o restante do elenco participou de dois trabalhos de mini jogo em um espaço reduzido, dirigidos pelo técnico bicolor e seus auxiliares. Por fim, na última parte do treinamento, foi realizado um exercício específico de cobranças de penalidades.

Já os atletas que não atuaram no jogo passado participaram de um trabalho com bola

O Papão volta a trabalhar na tarde deste domingo (7), quando está previsto um treino final antes do jogo de volta da semifinal. Paysandu e Independente entram em campo nesta segunda-feira (8), a partir das 20h, no Estádio da Curuzu. Confira aqui detalhes sobre a venda de ingressos para a partida que vale vaga na final do Parazão 2019.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)