notícias

Bicolores se reapresentam com atividades separadas

icone de bola de futebol

Já com o pensamento voltado para o próximo desafio, o elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club se reapresentou na tarde desta terça-feira (9), no Estádio da Curuzu. Para a atividade vespertina, o grupo foi dividido em dois.

Os atletas que não atuaram na última partida e os que entraram no decorrer do jogo participaram de um coletivo contra a equipe sub-20 do Papão. O time profissional venceu por 3 a 1, com gols de João Leonardo, Felipe de Jesus e Paulo Henrique.

Já os jogadores que foram titulares diante do Independente realizaram trabalho de recuperação no Núcleo de Fisioterapia do clube e na Academia Gabriel de Souza Castro.

O técnico Léo Condé orientou os atletas em um treino coletivo contra o sub-20

Em prosseguimento à semana de trabalho, o Papão volta aos treinos nesta quarta-feira (10), pelo período da tarde, novamente no Vovô da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mazola Júnior está de volta ao Paysandu
14 de setembro de 2026Mazola Júnior está de volta ao Paysandu
Júnior Rocha não é mais técnico bicolor
13 de setembro de 2026Júnior Rocha não é mais técnico bicolor
Nota de pesar: Coronel Nunes
13 de setembro de 2026Nota de pesar: Coronel Nunes
Paysandu contrata um dos artilheiros da Série C
12 de setembro de 2026Paysandu contrata um dos artilheiros da Série C
Paysandu solicitará alteração de local do jogo contra a Inter de Limeira-SP
08 de setembro de 2026Paysandu solicitará alteração de local do jogo contra a Inter de Limeira-SP