notícias

Bicolores se reapresentam com atividades separadas

icone de bola de futebol

Já com o pensamento voltado para o próximo desafio, o elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club se reapresentou na tarde desta terça-feira (9), no Estádio da Curuzu. Para a atividade vespertina, o grupo foi dividido em dois.

Os atletas que não atuaram na última partida e os que entraram no decorrer do jogo participaram de um coletivo contra a equipe sub-20 do Papão. O time profissional venceu por 3 a 1, com gols de João Leonardo, Felipe de Jesus e Paulo Henrique.

Já os jogadores que foram titulares diante do Independente realizaram trabalho de recuperação no Núcleo de Fisioterapia do clube e na Academia Gabriel de Souza Castro.

O técnico Léo Condé orientou os atletas em um treino coletivo contra o sub-20

Em prosseguimento à semana de trabalho, o Papão volta aos treinos nesta quarta-feira (10), pelo período da tarde, novamente no Vovô da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu obtém decisão favorável em ação judicial
07 de outubro de 2026Paysandu obtém decisão favorável em ação judicial
Juninho é submetido a procedimento cirúrgico
07 de outubro de 2026Juninho é submetido a procedimento cirúrgico
ATA DE ENCERRAMENTO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATURAS
06 de outubro de 2026ATA DE ENCERRAMENTO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATURAS
Eleições: prazo para inscrições de chapas terminou nesta segunda-feira (5)
05 de outubro de 2026Eleições: prazo para inscrições de chapas terminou nesta segunda-feira (5)
Papão vence a Ferroviária-SP e vai decidir acesso em Brusque (SC)
03 de outubro de 2026Papão vence a Ferroviária-SP e vai decidir acesso em Brusque (SC)