notícias

Bicolores realizam treino físico na academia e no gramado da Curuzu

icone de bola de futebol

Com a proximidade da partida contra o Bragantino, que será realizada neste sábado (13), o elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club treinou na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio da Curuzu, local do próximo jogo. Na ocasião, a atividade do dia foi voltada para a parte física, comandada pelo preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety.

Inicialmente, todos os atletas se dirigiram para a Academia Gabriel de Souza Castro, onde realizaram um trabalho de musculação que durou cerca de uma hora. Posteriormente, o elenco bicolor subiu para o gramado do Vovô da Cidade para a segunda parte da movimentação. Os atletas deram voltas ao redor do campo e participaram de circuitos com cones demarcatórios.

Durante a preparação, o fisiologista Fúlvio Ventura observou o rendimento dos jogadores, colheu dados em tempo real e passou informações para o preparador físico Fred Pozzebon. O técnico Léo Condé também acompanhou a atividade de perto.

O Papão volta aos treinos nesta quinta-feira (11), pelo período da tarde, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
01 de julho de 2025Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
30 de junho de 2025Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni