Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2019 Léo Condé comanda treino técnico e tático
11 de Abril de 2019

Léo Condé comanda treino técnico e tático

Já na reta final de preparação para a disputa do terceiro lugar do Parazão 2019 diante do Bragantino, o elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club treinou na tarde desta quinta-feira (11), no Estádio da Curuzu. Na ocasião, o treinador Léo Condé comandou um treino técnico e tático em praticamente todo o campo, que durou cerca uma hora e meia.

Antes do começo da atividade, os atletas realizaram um exercício de aquecimento, com duração de 30 minutos, coordenado pelo preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety. Em seguida, Léo Condé iniciou o trabalho técnico de finalizações. Posteriormente, os bicolores participaram de um treino tático, com orientação do treinador.

Na tarde desta sexta-feira (12), o Papão tem um treino programado para a Curuzu , quando encerrará sua preparação para encarar o Bragantino, no sábado (13), no mesmo local, às 18h30. A venda de ingressos para Bragantino e Paysandu será iniciada amanhã. Clique aqui e saiba como garantir o seu.

O treinador bicolor faz os últimos ajustes no time antes do jogo contra o Bragantino

Embora a partida esteja marcada para o Estádio da Curuzu, o mando de jogo é do clube da cidade de Bragança, que definiu a carga e os valores dos ingressos, além de ter contratado os serviços operacionais do Papão.

Texto: Vitor Castelo
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky