notícias

Papão finaliza preparativos para a partida contra o Tubarão

icone de bola de futebol

O grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou, na tarde desta sexta-feira (12), os preparativos para o duelo contra o Bragantino, partida única que vale o terceiro lugar no Parazão 2019. No Estádio da Curuzu, palco do duelo de amanhã, o técnico Léo Condé comandou um última atividade tática, com cobranças de bolas paradas, como faltas e penalidades.

O trabalho do dia iniciou ainda fora do gramado de jogo, com um vídeo no auditório do Hotel Antônio Diogo Couceiro. Em seguida, o grupo fez um exercício de ativação muscular nos vestiários, que foi concluída com um aquecimento sem bola, às margens do gramado.

Após esta primeira etapa, Léo Condé reuniu com o time no centro do campo para passar orientações e depois dividiu o grupo em duas equipes para comandar a atividade principal, em um espaço reduzido, e com três balizas.

Os bicolores trabalharam no próprio local da partida, o Estádio da Curuzu

Durante todo a movimentação, o treinador fez diversas pausas para correções, orientações e repetições, tanto de posicionamento com bola rolando, quanto em cobranças de bolas paradas, como escanteios, faltas laterais e frontais.

O técnico Léo Condé comandou um trabalho tático, em campo reduzido

Por fim, na última parte do treino, enquanto alguns jogadores do elenco participavam de um último mini-jogo, os demais treinavam cobranças de penalidades.

O grupo relacionado para a partida iniciou regime de concentração no hotel bicolor, onde ficará hospedado até momentos antes do confronto que está marcado para este sábado (13), a partir das 18h30, na Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcinho fecha com o Papão
30 de dezembro de 2025Marcinho fecha com o Papão
Kleiton Pego é o mais novo bicolor
29 de dezembro de 2025Kleiton Pego é o mais novo bicolor
Papão acerta com atleta para o ataque
29 de dezembro de 2025Papão acerta com atleta para o ataque
Presidência bicolor define realinhamento salarial e contratual para atletas da base
27 de dezembro de 2025Presidência bicolor define realinhamento salarial e contratual para atletas da base
Presidente Márcio Tuma se reúne com governador Helder Barbalho para articular obras no CT Raul Aguilera
23 de dezembro de 2025Presidente Márcio Tuma se reúne com governador Helder Barbalho para articular obras no CT Raul Aguilera

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni