notícias

Papão finaliza preparativos para a partida contra o Tubarão

icone de bola de futebol

O grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou, na tarde desta sexta-feira (12), os preparativos para o duelo contra o Bragantino, partida única que vale o terceiro lugar no Parazão 2019. No Estádio da Curuzu, palco do duelo de amanhã, o técnico Léo Condé comandou um última atividade tática, com cobranças de bolas paradas, como faltas e penalidades.

O trabalho do dia iniciou ainda fora do gramado de jogo, com um vídeo no auditório do Hotel Antônio Diogo Couceiro. Em seguida, o grupo fez um exercício de ativação muscular nos vestiários, que foi concluída com um aquecimento sem bola, às margens do gramado.

Após esta primeira etapa, Léo Condé reuniu com o time no centro do campo para passar orientações e depois dividiu o grupo em duas equipes para comandar a atividade principal, em um espaço reduzido, e com três balizas.

Os bicolores trabalharam no próprio local da partida, o Estádio da Curuzu

Durante todo a movimentação, o treinador fez diversas pausas para correções, orientações e repetições, tanto de posicionamento com bola rolando, quanto em cobranças de bolas paradas, como escanteios, faltas laterais e frontais.

O técnico Léo Condé comandou um trabalho tático, em campo reduzido

Por fim, na última parte do treino, enquanto alguns jogadores do elenco participavam de um último mini-jogo, os demais treinavam cobranças de penalidades.

O grupo relacionado para a partida iniciou regime de concentração no hotel bicolor, onde ficará hospedado até momentos antes do confronto que está marcado para este sábado (13), a partir das 18h30, na Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
09 de julho de 2025Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
05 de julho de 2025Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni