notícias

Papão finaliza preparativos para a partida contra o Tubarão

icone de bola de futebol

O grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou, na tarde desta sexta-feira (12), os preparativos para o duelo contra o Bragantino, partida única que vale o terceiro lugar no Parazão 2019. No Estádio da Curuzu, palco do duelo de amanhã, o técnico Léo Condé comandou um última atividade tática, com cobranças de bolas paradas, como faltas e penalidades.

O trabalho do dia iniciou ainda fora do gramado de jogo, com um vídeo no auditório do Hotel Antônio Diogo Couceiro. Em seguida, o grupo fez um exercício de ativação muscular nos vestiários, que foi concluída com um aquecimento sem bola, às margens do gramado.

Após esta primeira etapa, Léo Condé reuniu com o time no centro do campo para passar orientações e depois dividiu o grupo em duas equipes para comandar a atividade principal, em um espaço reduzido, e com três balizas.

Os bicolores trabalharam no próprio local da partida, o Estádio da Curuzu

Durante todo a movimentação, o treinador fez diversas pausas para correções, orientações e repetições, tanto de posicionamento com bola rolando, quanto em cobranças de bolas paradas, como escanteios, faltas laterais e frontais.

O técnico Léo Condé comandou um trabalho tático, em campo reduzido

Por fim, na última parte do treino, enquanto alguns jogadores do elenco participavam de um último mini-jogo, os demais treinavam cobranças de penalidades.

O grupo relacionado para a partida iniciou regime de concentração no hotel bicolor, onde ficará hospedado até momentos antes do confronto que está marcado para este sábado (13), a partir das 18h30, na Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)
08 de abril de 2026Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)
Paysandu fecha primeiro lote com quase 20 mil torcedores garantidos contra o Vasco-RJ
08 de abril de 2026Paysandu fecha primeiro lote com quase 20 mil torcedores garantidos contra o Vasco-RJ
Dois por R$ 70: Papão lança promoção de ingressos para jogos contra Brusque-SC e Barra-SC
08 de abril de 2026Dois por R$ 70: Papão lança promoção de ingressos para jogos contra Brusque-SC e Barra-SC
Paysandu lidera ranking digital de clubes no Norte
07 de abril de 2026Paysandu lidera ranking digital de clubes no Norte
Fora de casa, Paysandu estreia com vitória no Campeonato Brasileiro
05 de abril de 2026Fora de casa, Paysandu estreia com vitória no Campeonato Brasileiro