Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Parazão 2019 Papão se despede do Estadual
13 de Abril de 2019

Papão se despede do Estadual

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou, na noite deste sábado (13), sua participação no Campeonato Paraense. No Estádio da Curuzu, em partida única, os bicolores empataram em 1 a 1 com o Bragantino na disputa do terceiro lugar. Os visitantes levaram a melhor na disputa por pênaltis: 5 a 3. O Papão terminou em quarto lugar, mas na liderança geral da competição, com 26 pontos conquistados.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com algumas chances de gol para os dois lados, mas as equipes balançaram as redes somente na etapa final. Depois de uma paralisação de aproximadamente 20 minutos por conta de um problema no fornecimento de energia elétrica, o jogo reiniciou aos 47 minutos. Aos 56, Fidélis abriu o placar. De cabeça, Paulo Henrique empatou, três minutos depois.

Na disputa da marca da cal, Paulo Henrique, Paulo Rangel e Fábio Alemão marcaram para os donos da casa. Lukinha, Keoma, Bruno Limão, Fidélis e Esquerdinha fizeram os gols do Tubarão, enquanto Axel defendeu a cobrança de Diego Matos.

O atacante Paulo Henrique marcou o gol do time bicolor na partida

O Paysandu volta a campo somente no próximo dia 27 deste mês, um sábado, para enfrentar o Ypiranga-RS, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será disputada no Estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim, às 17h15.

FICHA TÉCNICA

Paysandu (3) 1x1 (5) Bragantino

Data: 13/04/2019

Hora: 18h30

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Renda: R$ 12.715,00

Público: 396 (pagantes); 567 (sócios bicolores); 1.374 (credenciados); 2.337 (total)

Árbitro: Marco José Soares de Almeida (PA)

Assistentes: Rafael Bastos Cardoso e Nayara Lucena Soares (PA)

Cartões amarelos: Micael, Victor Oliveira (P); Fidélis, Romário (B)

Paysandu: Mota; Bruno Oliveira (Fábio Alemão), Micael, Victor Oliveira e Diego Matos; Willyam, Marcos Antônio (Paulo Henrique) e Leandro Lima (Alan Calbergue); Vinícius Leite, Paulo Rangel e Nicolas. Técnico: Léo Condé.

Bragantino: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tarcio (Rafinha), Marco Goiano (Keoma) e Lukinha; Fidélis e Mauro Praia (Will). Técnico: Samuel Cândido.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Draft Sound Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky