Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2019 Bicolores se reapresentam no Estádio da (...)
15 de Abril de 2019

Bicolores se reapresentam no Estádio da Curuzu

Com o pensamento voltado para o Campeonato Brasileiro da Série C, o elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club se reapresentou na manhã desta segunda-feira (15), no Estádio da Curuzu. Como de praxe em uma reapresentação, as atividades foram realizadas nos vestiários e no gramado. Na ocasião, os atletas tiveram o primeiro contato com a bola que será usada na próxima competição.

Inicialmente, nos vestiários, todos os atletas praticaram um exercício corretivos do FMS – Funcional Moviment Screen –, conhecido popularmente como movimento de ativação. Em seguida, o grupo foi dividido.

Os jogadores que entraram no decorrer da última partida ou que não atuaram subiram para o gramado do Vovô da Cidade, onde foi realizado um treino físico, comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety.

Os bicolores já começaram a treinar com a bola que será usada na Série C 2019

Já os titulares no jogo passado realizaram um trabalho de recuperação no Núcleo de Fisioterapia do clube e deram trotes ao redor do gramado.

A atividade desta segunda-feira foi predominantemente física

Com vistas à estreia na Série C 2019, que será no próximo dia 27 deste mês, diante do Ypiranga-RS, o Paysandu volta aos treinos nesta terça-feira (16), em dois períodos, novamente na Curuzu.

Texto: Vitor Castelo
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky