Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Diretoria de Segurança realiza o primeiro (...)
03 de Janeiro de 2014

Diretoria de Segurança realiza o primeiro curso de recepcionistas de estádio

A Diretoria de Segurança do Paysandu realizará entre os dias 07 e 10 de Janeiro, na Sede Social do Paysandu, no Bairro de Nazaré, em Belém, o primeiro curso de recepcionistas de estádio. Um curso inédito no Brasil, onde somente o clube bicolor estará realizando.

As aulas serão ministradas pelos professores Carlos Silva e Ana Cláudia Magalhães. O curso será voltado para as recepcionistas e colaboradores do Paysandu.

O objetivo do curso é qualificar toda a escala que trabalha na recepção aos torcedores e na logística de segurança do clube em dias de jogo, oferecendo ao torcedor um melhor atendimento e uma melhor segurança dentro do Estádio da Curuzu ou no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

Quem desejar participar do curso deverá pagar uma taxa de R$20,00 e mais 1Kg de alimento não perecível, que será doado para a casa do atleta do Paysandu. No final do curso, será entregue a cada um dos participantes um certificado de conclusão do curso, com a presença da diretoria bicolor.

Segundo a Diretoria de Segurança do clube, as pessoas que participarem do curso oferecido terão prioridade nas escalas dos jogos do Paysandu. O horário do curso será de 18h00 às 21h00.

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Fernando Torres
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky