Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Futebol 2019 Trio desembarca em Belém, assina contrato e (...)
22 de Abril de 2019

Trio desembarca em Belém, assina contrato e já inicia trabalhos na Curuzu

Em continuidade ao processo de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C, a Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou a contratação de mais três jogadores. Os volantes Uchôa e Wellington Reis e o meia-atacante Diego Rosa, que já estão em Belém, vão vestir a camisa bicolor até o fim da temporada 2019. O trio começou a trabalhar na manhã desta segunda-feira (22), no Estádio da Curuzu, juntamente com os demais atletas do elenco.

Jogador de forte marcação e que possui qualidade no passe, Uchôa disputou 50 jogos nas últimas três temporadas, oito deles na campanha de destaque da Ferroviária no Campeonato Paulista deste ano, quando o time chegou às quartas de final. Em 2017 e 2018, o volante conquistou dois acessos consecutivos com o Fortaleza-CE, equipe pela qual também foi campeão brasileiro da Série B, ano passado.

Meio-campista versátil e de forte marcação, que joga como primeiro e segundo volante, Wellington Reis fez 63 jogos nas últimas três temporadas, 11 somente este ano com a camisa do Vila Nova-GO. O atleta possui um acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza-CE.

Com 80 partidas disputadas nos últimos três anos, as dez mais recentes pelo São Caetano-SP no Paulistão 2019, Diego Rosa é um atleta de velocidade que atua pelas beiradas do campo. O meia-atacante foi campeão da Copa do Brasil com o Vasco-RJ, em 2011, ano em que também conquistou um acesso com a equipe carioca; também subiu de divisão com o CRB-AL, em 2014; já em 2017, foi campeão da Copa do Nordeste pelo Bahia.

Antes de Uchôa, Wellington Reis e Diego Rosa, o clube já havia contratado o lateral-direito Tony, que também deu já início aos treinamentos no Vovô da Cidade, o atacante Pimentinha e o centroavante Jheimy, que vão desembarcar na capital paraense ainda hoje.

Clique aqui e ouça as mensagens que os novos bicolores mandaram para a Fiel.


FICHA TÉCNICA

Nome: Anderson Uchôa dos Santos

Nascimento: 04/02/1991 (28 anos)

Naturalidade: Aracaju (SE)

Altura: 1,78 m

Peso: 68 kg

Posição: volante

Clubes: Cruzeiro-MG, Villa Nova-MG, Ipatinga-MG, Avaí-SC, Criciúma-SC, Bragantino-SP, Paraná, Fortaleza-CE e Ferroviária-SP


FICHA TÉCNICA

Nome: Wellington Rodrigues dos Reis

Nascimento: 15/12/91 (27 anos)

Naturalidade: Barra Bonita (SP)

Altura: 1,78 m

Peso: 79 kg

Posição: volante

Clubes: J Malucelli-PR, Boa Esporte-MG, Criciúma-SC, Paraná, Fortaleza-CE, Mirassol-SP e Vila Nova-GO

FICHA TÉCNICA

Nome: Diego da Silva Rosa

Nascimento: 23/03/1989 (30 anos)

Naturalidade: Campo Grande (MS)

Altura: 1,79 m

Peso: 71 kg

Posição: meia-atacante

Clubes: Internacional-RS, Juventude-RS, Vasco da Gama-RS, Ponte Preta-SP, Asa-AL, ABC-RN, Paulista-SP, CRB-AL, Penapolense-SP, Luverdense-MT, Montedio Yamagata-JAP, Bahia, Atlético-GO e São Caetano-SP

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Ag. Macaco Velho/Paysandu








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Husqvarna Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky