Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Páscoa Bicolor oferece chocolate e (...)
22 de Abril de 2019

Páscoa Bicolor oferece chocolate e diversão para 500 crianças da Marambaia

Quando o assunto é solidariedade, a Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu não mede esforços para ajudar ao próximo. Com apoio do Instituto Internacional de Comunicação da Amazônia (ICDAM), o clube promoveu uma manhã alegre para cerca de 500 crianças da comunidade Água Cristal, no bairro da Marambaia, em Belém, na manhã do último sábado (20), às vésperas da Páscoa.

Atendidos por um projeto social local, meninos e meninas se divertiram em brinquedos montados exclusivamente para a garotada, além de brincarem com o mascote Lobo e as Bicolindas. Pais e responsáveis também ganharam alguns benefícios, com o atendimento de medição de glicose, pressão alta, dentre outros serviços.

A ação beneficente contou com a participação de várias torcidas organizadas do Paysandu, que se mobilizaram com seus integrantes, levaram faixas e bandeiras para deixar o ambiente ainda mais bicolor e ainda colaboraram com doações para a meninada. Ao final do evento, cada criança ganhou uma caixa de bombons de chocolate.

A Diretoria do clube contou com o apoio da comunidade local e de torcidas organizadas

Alex Santos, um dos organizadores do evento, enalteceu a iniciativa coletiva. "A Páscoa Bicolor veio trazer para a nossa comunidade uma manhã de muita alegria, tirando as crianças da rua e mostrando que a torcida também promove paz, amor e respeito. Agradeço demais ao apoio de todos os envolvidos nessa causa nobre, fazendo esse gesto de amor ao próximo e carinho com todos dessa comunidade", afirmou.

Cada criança foi premiada com uma caixa de bombom de chocolate

Já Marcelo Maciel, diretor de Responsabilidade Social do Paysandu, destacou a importância da Páscoa. “É um momento de união, de espiritualidade, de ver a vida diferente, nada melhor que fazermos o bem e trazer alegria para essas crianças, numa manhã super bacana, distribuindo chocolates, colocando um playground para elas, mas principalmente pregando uma reflexão sobre esse período tão importante”, lembrou.

A criançada também aproveitou a manhã para se divertir e brincar bastante

Quem também esteve presente foi a vice-presidente de Operações do clube, Ieda Almeida, que ressaltou o valor de uma evento organizado em conjunto com a Fiel. "É maravilhoso para nós estarmos participando dessa ação. As torcidas participando, organizando tudo, junto com os nossos parceiros do clube que abraçam a causa. É engrandecedor ter esse tipo de ação", destacou.

Outras atividades serão desenvolvidas pela Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu ao longo desta temporada.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Husqvarna Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky