notícias

Bicolores realizam último treino em Belém antes da viagem para a estreia no Brasileiro

icone de bola de futebol

Já com a presença de todos os seis novos jogadores contratados, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou, na manhã desta quarta-feira (24), no Estádio da Curuzu, o último treino em Belém antes da viagem para a estreia do time no Campeonato Brasileiro da Série C.

Inicialmente, o grupo se reuniu no auditório do Hotel Antônio Diogo Couceiro para discutir sobre o primeiro adversário na competição nacional, com base em vídeos e orientações repassadas pela equipe de Análise de Desempenho, em conjunto com a comissão técnica.

Os novos jogadores contratados trabalham em preparação para o início da Série C

Já no gramado, o preparador físico Fred Pozzebon comandou um trabalho de aquecimento. Em seguida, o técnico Léo Condé dirigiu um treino coletivo em todo o campo, com várias alterações realizadas ao longo da movimentação.

A equipe realizou um treino coletivo em todo o gramado da Curuzu

Ao todo, o treinamento de hoje durou aproximadamente duas horas. À tarde, os jogadores irão repousar, mas se já vão se reapresentar no início da madrugada de amanhã para o começo da viagem que tem como destino final a cidade de Erechim, local da partida contra o Ypiranga-RS, pela rodada de abertura da Terceirona, no próximo sábado (27), às 17h15, no Estádio Colosso da Lagoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu contrata volante para o time sub-20
02 de abril de 2026Paysandu contrata volante para o time sub-20
Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
02 de abril de 2026Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
CBF altera datas de três partidas do Paysandu
02 de abril de 2026CBF altera datas de três partidas do Paysandu
Bicolores tropeçam em Rondônia
31 de março de 2026Bicolores tropeçam em Rondônia
Papão é superado no Mangueirão
30 de março de 2026Papão é superado no Mangueirão