notícias

Tiago Luis está de volta ao Papão

icone de bola de futebol

Com vistas ao Campeonato Brasileiro da Série C, a Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, no início da tarde desta quinta-feira (25), a contratação do meia-atacante Tiago Luis, que já vestiu a camisa bicolor em 2016. O vínculo do atleta com o clube irá até novembro do ano que vem.

Em sua primeira passagem pelo Estádio da Curuzu, Tiago Luis disputou 23 jogos e participou diretamente de 13 gols, já que balançou as redes seis vezes e deu sete assistências. Foi peça fundamental para a permanência da equipe na segunda divisão nacional.

Formado nas divisões de base do Santos-SP, o meia-atacante coleciona várias conquistas na carreira. Foi campeão da Copa do Brasil pelo Peixe; campeão catarinense com o Joinville-SC; bicampeão estadual com o Goiás, equipe pela qual também subiu para a Série A do Brasileiro, ano passado, além de ter outro acesso pela Chapecoense-SC.

Jogador que possui qualidade no passe, drible e finalização, Tiago Luis atuou em 78 das 105 partidas para as quais foi relacionado nas últimas três temporadas, com 12 gols marcados e 12 assistências.

O mais novo bicolor vai desembarcar em Belém na próxima segunda-feira (29) para dar início aos trabalhos juntamente com os demais atletas do elenco.

Antes de Tiago Luis, o Papão já havia contratado para a disputa da Terceirona o lateral-direito Tony, os volantes Wellington Reis e Uchôa, o meia-atacante Diego Rosa, o atacante Pimentinha e o centroavante Jheimy.

Clique aqui e ouça o recado que o meia-atacante Tiago Luis mandou para a Fiel.

FICHA TÉCNICA

Nome: Tiago Luis Martins

Nascimento: 13/03/1989 (30 anos)

Naturalidade: Ribeirão Preto (SP)

Altura: 1,77 m

Peso: 79 kg

Posição: meia-atacante

Clubes: Santos-SP, União de Leiria-POR, Ponte Preta-SP, XV de Piracicaba-SP, Bragantino-SP, Mirassol-SP, Chapecoense-SC, Joinville-SC, América-MG, Paysandu, Goiás e São Bento-SP

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
01 de julho de 2025Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
30 de junho de 2025Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
25 de junho de 2025Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
Atacante Thalyson é emprestado para o Águia
24 de junho de 2025Atacante Thalyson é emprestado para o Águia

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni