notícias

Tiago Luis está de volta ao Papão

icone de bola de futebol

Com vistas ao Campeonato Brasileiro da Série C, a Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, no início da tarde desta quinta-feira (25), a contratação do meia-atacante Tiago Luis, que já vestiu a camisa bicolor em 2016. O vínculo do atleta com o clube irá até novembro do ano que vem.

Em sua primeira passagem pelo Estádio da Curuzu, Tiago Luis disputou 23 jogos e participou diretamente de 13 gols, já que balançou as redes seis vezes e deu sete assistências. Foi peça fundamental para a permanência da equipe na segunda divisão nacional.

Formado nas divisões de base do Santos-SP, o meia-atacante coleciona várias conquistas na carreira. Foi campeão da Copa do Brasil pelo Peixe; campeão catarinense com o Joinville-SC; bicampeão estadual com o Goiás, equipe pela qual também subiu para a Série A do Brasileiro, ano passado, além de ter outro acesso pela Chapecoense-SC.

Jogador que possui qualidade no passe, drible e finalização, Tiago Luis atuou em 78 das 105 partidas para as quais foi relacionado nas últimas três temporadas, com 12 gols marcados e 12 assistências.

O mais novo bicolor vai desembarcar em Belém na próxima segunda-feira (29) para dar início aos trabalhos juntamente com os demais atletas do elenco.

Antes de Tiago Luis, o Papão já havia contratado para a disputa da Terceirona o lateral-direito Tony, os volantes Wellington Reis e Uchôa, o meia-atacante Diego Rosa, o atacante Pimentinha e o centroavante Jheimy.

Clique aqui e ouça o recado que o meia-atacante Tiago Luis mandou para a Fiel.

FICHA TÉCNICA

Nome: Tiago Luis Martins

Nascimento: 13/03/1989 (30 anos)

Naturalidade: Ribeirão Preto (SP)

Altura: 1,77 m

Peso: 79 kg

Posição: meia-atacante

Clubes: Santos-SP, União de Leiria-POR, Ponte Preta-SP, XV de Piracicaba-SP, Bragantino-SP, Mirassol-SP, Chapecoense-SC, Joinville-SC, América-MG, Paysandu, Goiás e São Bento-SP

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)