Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Série C 2019 Fora de casa, Papão estreia com vitória no (...)
27 de Abril de 2019

Fora de casa, Papão estreia com vitória no Campeonato Brasileiro

Superior na maior parte dos 90 minutos, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado (27), os bicolores derrotaram o Ypiranga-RS por 1 a 0, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela primeira rodada da competição. Agora, o Maior Campeão da Amazônia terá dois desafios seguidos dentro de casa.

Logo aos três minutos de partida, Jhony Douglas cruzou para Nicolas, que cabeceou com muito perigo, à esquerda de Marcão. Três minutos depois, em outro cruzamento da direita de Vinícius Leite, Fábio Alemão desviou de cabeça e Paulo Henrique pegou de primeira, mas o goleiro defendeu.

Assim como na etapa inicial, no segundo tempo, o Papão também começou no ataque. Aos quatro minutos, Thiago primão cobrou escanteio, Nicolas cabeceou e quase marcou. Um minuto depois, em falta cobrada para a área por Primão, Nicolas obrigou Carlão a se esticar todo e defender com as pontas dos dedos.

Os bicolores somaram os primeiros três pontos na Série C 2019

No único lance de perigo dos donos da casa, Aos 12 minutos, Mota defendeu o chute de Marco Antônio em cobrança de falta de longa distância. Já aos 17, Thiago primão rolou para Vinícius Leite, que arriscou de fora da área, de três dedos, e com um belo gol selou a vitória dos visitantes.

Como sempre, a Fiel esteve presente para apoiar o Papão do começo ao fim da partida

O Paysandu vai ter dois desafios seguidos em Belém, diante de Tombense-MG e Juventude-RS, respectivamente. O primeiro será na próxima segunda-feira (6), às 20h, no Estádio da Curuzu, pela segunda rodada da Série C 2019.

FICHA TÉCNICA

Ypiranga-RS 0x1 Paysandu

Data: 27/04/2019

Hora: 17h15

Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)

Renda e público: não divulgados

Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

Cartões amarelos: Pedro Pires, Wagner (Y); Jhony Douglas, Thiago Primão e Nicolas (P)

Ypiranga-RS: Carlão; Wesley (Reinaldo), Renato, Marcão e Wagner; Fidélis, Fábio, Pedro Pires e Flávio Paulino (João Vitor); Marco Antônio (Lima) e Quirino. Técnico: Fabiano Daitx.

Paysandu: Mota; Fábio Alemão, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Jhony Douglas, Willyam e Thiago Primão (Marcos Antônio); Vinícius Leite, Paulo Henrique (Paulo Rangel) e Nicolas (Wellington Reis). Técnico: Léo Condé.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Ascom/Ypiranga-RS










  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Husqvarna Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky