Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional “Me contive para não chorar”, revela (...)
29 de Abril de 2019

“Me contive para não chorar”, revela vencedor ao ver Tiago Luis com o novo manto bicolor

Uma das antigas ideias de Alan Brener Barros finalmente saiu do papel. Aliás, foi muito além disso. O desenho produzido pelo torcedor se transformou no terceiro uniforme que a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club usará na temporada 2019. A camisa vencedora do concurso organizado pelo clube foi conhecida no início da tarde desta segunda-feira (29), quando o meia-atacante Tiago Luis desembarcou no Aeroporto Internacional de Belém com a mais nova pele de Lobo no corpo.

“Foi uma emoção muito grande, me contive para não chorar. Estive confiante durante toda a votação, mas ver que eu tinha vencido, que o Paysandu usaria um uniforme que eu fiz, foi uma emoção indescritível”, revelou o ganhador, que foi convidado pela Diretoria para receber o novo atleta contratado do clube juntamente com os outros dois finalistas, Marco Aurélio Padilha e Marlon Cristian, todos vestidos com suas respectivas camisas.

Ao descer a escada rolante, Tiago Luis cumprimentou os três bicolores. “Vocês estão de parabéns, todas as camisas estão muito bonitas, vocês arrebentaram! Fizeram uns 700 modelos e só vocês chegaram à final, isso é uma grande vitória. Espero que as três camisas deem sorte para nós”, afirmou o jogador.

O meia-atacante já desembarcou em Belém vestido com o novo manto bicolor

Com listras horizontais em azul e branco, a nova camisa bicolor, batizada de Payxão, foi inspirada na própria bandeira do clube. “E também a paixão do torcedor bicolor representada pelo eletrocardiograma na listra do peito. Era uma ideia que estava há anos na minha cabeça, e assim que soube do concurso, não perdi tempo e pus a ideia em prática. Fico muito contente pela aposta, deu certo!”, vibrou Alan Brener.

Os três torcedores finalistas do concurso foram parabenizados por Tiago Luis

O torcedor vencedor sempre sonhou em participara da produção de uma camisa do clube. “Todo esse processo do concurso já estava sendo a realização de um sonho de infância. Desde pequeno eu desenhava camisas, e em especial camisas do Paysandu. Ver esse sonho concretizado não tem preço, só me dá mais forças para que continue buscando mais. Espero que os jogadores honrem a camisa e nos tragam o acesso e o título da Série C”, desejou.

O terceiro uniforme também foi bastante elogiado pelo atleta

Já na área de desembarque, Tiago Luis elogiou mais uma vez o talento dos participantes. “Eu ressaltei aos três finalistas o fato de serem 700 camisas, então acho que estão de parabéns. É um dom diferente que Deus deu para eles. Infelizmente só ganha uma, essa aqui foi a ganhadora, já vou até ficar com essa para mim (risos). Mas está de parabéns o pessoal do Marketing, que desenvolveu todo esse processo, e também está de parabéns o campeão”, declarou.

A pré-venda da nova camisa do Paysandu Sport Club vai começar nos próximos dias, pela internet. O terceiro uniforme estará disponível nas lojas Lobo no início do mês de junho.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Ag. Macaco Velho/Paysandu e Jorge Luiz












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Draft Sound Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky