notícias

“Me contive para não chorar”, revela vencedor ao ver Tiago Luis com o novo manto bicolor

icone de bola de futebol

Uma das antigas ideias de Alan Brener Barros finalmente saiu do papel. Aliás, foi muito além disso. O desenho produzido pelo torcedor se transformou no terceiro uniforme que a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club usará na temporada 2019. A camisa vencedora do concurso organizado pelo clube foi conhecida no início da tarde desta segunda-feira (29), quando o meia-atacante Tiago Luis desembarcou no Aeroporto Internacional de Belém com a mais nova pele de Lobo no corpo.

“Foi uma emoção muito grande, me contive para não chorar. Estive confiante durante toda a votação, mas ver que eu tinha vencido, que o Paysandu usaria um uniforme que eu fiz, foi uma emoção indescritível”, revelou o ganhador, que foi convidado pela Diretoria para receber o novo atleta contratado do clube juntamente com os outros dois finalistas, Marco Aurélio Padilha e Marlon Cristian, todos vestidos com suas respectivas camisas.

Ao descer a escada rolante, Tiago Luis cumprimentou os três bicolores. “Vocês estão de parabéns, todas as camisas estão muito bonitas, vocês arrebentaram! Fizeram uns 700 modelos e só vocês chegaram à final, isso é uma grande vitória. Espero que as três camisas deem sorte para nós”, afirmou o jogador.

O meia-atacante já desembarcou em Belém vestido com o novo manto bicolor

Com listras horizontais em azul e branco, a nova camisa bicolor, batizada de Payxão, foi inspirada na própria bandeira do clube. “E também a paixão do torcedor bicolor representada pelo eletrocardiograma na listra do peito. Era uma ideia que estava há anos na minha cabeça, e assim que soube do concurso, não perdi tempo e pus a ideia em prática. Fico muito contente pela aposta, deu certo!”, vibrou Alan Brener.

Os três torcedores finalistas do concurso foram parabenizados por Tiago Luis

O torcedor vencedor sempre sonhou em participara da produção de uma camisa do clube. “Todo esse processo do concurso já estava sendo a realização de um sonho de infância. Desde pequeno eu desenhava camisas, e em especial camisas do Paysandu. Ver esse sonho concretizado não tem preço, só me dá mais forças para que continue buscando mais. Espero que os jogadores honrem a camisa e nos tragam o acesso e o título da Série C”, desejou.

O terceiro uniforme também foi bastante elogiado pelo atleta

Já na área de desembarque, Tiago Luis elogiou mais uma vez o talento dos participantes. “Eu ressaltei aos três finalistas o fato de serem 700 camisas, então acho que estão de parabéns. É um dom diferente que Deus deu para eles. Infelizmente só ganha uma, essa aqui foi a ganhadora, já vou até ficar com essa para mim (risos). Mas está de parabéns o pessoal do Marketing, que desenvolveu todo esse processo, e também está de parabéns o campeão”, declarou.

A pré-venda da nova camisa do Paysandu Sport Club vai começar nos próximos dias, pela internet. O terceiro uniforme estará disponível nas lojas Lobo no início do mês de junho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)