notícias

Bicolores celebram Dia do Trabalhador com treino intenso

icone de bola de futebol

Em preparação para o segundo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou um treino técnico, na manhã desta quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador, no Campo do Kaza, em Ananindeua. Léo Condé comandou uma atividade com aproximadamente duas horas de duração.

Antes do início da movimentação, jogadores e integrantes da comissão técnica se reuniram para fazer uma oração em agradecimento pelos seus empregos. Em seguida, houve um breve momento de descontração com a tradicional roda de bobinho, popularmente conhecida no Pará como peru.

O exercício iniciou com um aquecimento dirigido pelo preparador físico Fred Pozzebon. Posteriormente, o treinador bicolor separou os atletas para um trabalho em campo reduzido. Léo Condé observou e orientou o grupo acompanhado dos seus auxiliares-técnicos Renato Negrão e Leandro Niehues.

O atacante Elielton, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo na partida de ida da semifinal do Parazão 2019, entrou na fase de transição. Ele deu voltas ao redor do gramado, fez um trabalho de força e participou de um treino de finalizações e cruzamentos.

Os atletas também treinaram jogadas de cruzamentos e finalizações

A equipe descansa no período da tarde e retoma os treinamentos nesta quinta-feira (2), em dois períodos, no Estádio da Curuzu.

O atacante Elielton já entrou no período de transição de atividades para o campo

O Papão volta a campo na próxima segunda-feira (6), às 20h, em casa, onde recebe o Tombense-MG, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e saiba como garantir seu ingresso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu adquire aparelhos para o Centro de Excelência em Saúde e Performance
27 de abril de 2026Paysandu adquire aparelhos para o Centro de Excelência em Saúde e Performance
Papão inicia venda de ingressos para a partida contra o Botafogo-PB
27 de abril de 2026Papão inicia venda de ingressos para a partida contra o Botafogo-PB
Paysandu goleia Itabaiana-SE fora de casa
25 de abril de 2026Paysandu goleia Itabaiana-SE fora de casa
Papão larga atrás na disputa com o Vasco-RJ
21 de abril de 2026Papão larga atrás na disputa com o Vasco-RJ
Nota de pesar: Allyne Buraslan Cavalcante
20 de abril de 2026Nota de pesar: Allyne Buraslan Cavalcante