notícias

Papão estreia com vitória no Campeonato Paraense sub-17

icone de bola de futebol

A estreia da equipe de futebol sub-17 do Paysandu Sport Club no Campeonato Paraense da categoria foi positiva. Apesar do forte calor, o Papão superou as dificuldades e venceu o São Francisco por 3 a 0, na manhã deste domingo, em partida realizada no Campo I do Centro Esportivo da Juventude (Ceju).

Logo no primeiro lance de ataque do jogo, aos dois minutos, após cruzamento da direita, Louro se antecipou e chegou primeiro na bola, para abrir o placar. Com a vantagem, o Paysandu conseguiu controlar a partida. Para melhorar a situação, o time ainda conseguiu ampliar o marcador aos 30 minutos, com Ruan, que aproveitou a falha defensiva do adversário.

O time bicolor derrotou o São Francisco por 3 a 0, no Ceju

No segundo tempo, o técnico Aylton Costa fez inúmeras mudanças na equipe, para evitar o desgaste maior dos atletas. Mesmo com as alterações, os bicolores continuaram superiores em campo. Aos 12 minutos, Júlio fez boa jogada individual, invadiu a grande área e chutou forte no canto direito, para decretar a conquista dos três primeiros pontos do Papão na competição.

O Paysandu volta a jogar pelo Campeonato Paraense sub-17 somente após o Dia das Mães, na próxima segunda-feira (13), às 15h30, contra o Sport Belém, no Ceju.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu contrata volante para o time sub-20
02 de abril de 2026Paysandu contrata volante para o time sub-20
Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
02 de abril de 2026Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
CBF altera datas de três partidas do Paysandu
02 de abril de 2026CBF altera datas de três partidas do Paysandu
Bicolores tropeçam em Rondônia
31 de março de 2026Bicolores tropeçam em Rondônia
Papão é superado no Mangueirão
30 de março de 2026Papão é superado no Mangueirão