Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Divisões de Base Papão estreia com vitória no Campeonato (...)
05 de Maio de 2019

Papão estreia com vitória no Campeonato Paraense sub-17

A estreia da equipe de futebol sub-17 do Paysandu Sport Club no Campeonato Paraense da categoria foi positiva. Apesar do forte calor, o Papão superou as dificuldades e venceu o São Francisco por 3 a 0, na manhã deste domingo, em partida realizada no Campo I do Centro Esportivo da Juventude (Ceju).

Logo no primeiro lance de ataque do jogo, aos dois minutos, após cruzamento da direita, Louro se antecipou e chegou primeiro na bola, para abrir o placar. Com a vantagem, o Paysandu conseguiu controlar a partida. Para melhorar a situação, o time ainda conseguiu ampliar o marcador aos 30 minutos, com Ruan, que aproveitou a falha defensiva do adversário.

O time bicolor derrotou o São Francisco por 3 a 0, no Ceju

No segundo tempo, o técnico Aylton Costa fez inúmeras mudanças na equipe, para evitar o desgaste maior dos atletas. Mesmo com as alterações, os bicolores continuaram superiores em campo. Aos 12 minutos, Júlio fez boa jogada individual, invadiu a grande área e chutou forte no canto direito, para decretar a conquista dos três primeiros pontos do Papão na competição.

O Paysandu volta a jogar pelo Campeonato Paraense sub-17 somente após o Dia das Mães, na próxima segunda-feira (13), às 15h30, contra o Sport Belém, no Ceju.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky