notícias

Bicolores realizam treino físico no gramado e nos vestiários da Curuzu

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou, na tarde desta quarta-feira (8), o segundo dia de atividades em preparação para a partida contra o Juventude-RS, marcado para este sábado (11), pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No estádio da Curuzu, palco do confronto, a comissão técnica bicolor optou por dedicar o dia para treinamentos físicos.

A movimentação iniciou ainda nos vestiários, com circuito de exercícios funcionais. Em seguida, os atletas que atuaram a maior parte do jogo da última segunda-feira (6), diante do Tombense-MG, participaram de uma atividade de musculação na Academia Gabriel de Souza Castro, com o preparador físico Roberto Onety, etapa esta que foi concluída posteriormente com um trote ao redor do gramado.

Uma parte do grupo deu voltas ao redor do campo

Enquanto isso, os demais jogadores, que subiram previamente para o campo, realizaram um trabalho de força, supervisionado pelo preparador físico Fred Pozzebon. Os goleiros treinaram normalmente durante toda a tarde, com os preparadores específicos, Silvano Austrália e Ronaldo Willis.

O Papão retorna aos treinos com bola na tarde desta quinta-feira (9), quando está programado mais um treinamento no Estádio da Curuzu, a partir das 16h.

Os goleiros realizaram de uma atividade específica com os preparadores

Paysandu e Juventude-RS entram em campo neste sábado (11), a partir das 19h15, na Curuzu. Confira aqui detalhes sobre a venda de ingressos para este jogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
26 de junho de 2026Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
24 de junho de 2026Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
23 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda
23 de junho de 2026Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda
Papão vence fora de casa e assume a terceira posição, um ponto atrás do líder
20 de junho de 2026Papão vence fora de casa e assume a terceira posição, um ponto atrás do líder