notícias

Papão vence mais uma pelo Campeonato Paraense sub-17

icone de bola de futebol

Debaixo da forte chuva que desabou em Belém, na tarde da última segunda-feira (13), Paysandu e Sport Belém se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Paraense de futebol sub-17. O jogo começou com um pequeno atraso por conta das condições do gramado do Centro Esportivo da Juventude (Ceju).

Quando a bola rolou, o Papão foi mais eficiente nas finalizações das jogadas e venceu os adversários por 3 a 1. Os gols do Paysandu foram marcados por Valdívia, Juan e Louro. A vitória bicolor deixa o time bicolor na liderança isolada do grupo A3 da competição, com 100% de aproveitamento e seis pontos conquistados.

A próxima partida do Paysandu no torneio será neste domingo (19), às 9h30, contra a Desportiva, no Estádio da Curuzu. A entrada para o torcedor custará o bônus único de R$ 10.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu oficializa renovação de Marcinho
20 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de Marcinho
Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
20 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
Paysandu classificado para as semifinais do Parazão sub-17
19 de outubro de 2026Paysandu classificado para as semifinais do Parazão sub-17
Paysandu promove mudanças na equipe sub-20
16 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na equipe sub-20
Paysandu começa a definir planejamento para 2027
14 de outubro de 2026Paysandu começa a definir planejamento para 2027