notícias

Sub-13 abre vantagem na final e sub-17 aguarda início do returno do Paraense

icone de bola de futebol

A terceira rodada da decisão do primeiro turno do Campeonato Paraense de Basquete nas categorias sub-13 e sub-17 foi realizada na noite da última terça-feira (14), no Ginásio Moura Carvalho, na Sede Social do Paysandu Sport Club. As duas equipes do Papão entraram em quadra, para enfrentar o maior rival, em situações diferentes: uma delas abriu vantagem na briga pelo título, enquanto a outra vai aguardar o início do returno.

No sub-13, o time do técnico Carmona mostrou muita vontade e determinação. Nos dois primeiros períodos, dominou os adversários e venceu com folga. Já nos dois últimos, o Papão relaxou e permitiu a vitória do Remo, mas no placar geral o Paysandu saiu com a vitória por 55 a 46 e abriu vantagem por 2 a 1 no playoff, que será decidido na (s) próxima (s) partida (s).

Já no sub-17, o Papão precisava da vitória a todo custo, já que estava atrás na série com 2 a 0 contra. Em um jogo que começou com o Paysandu arrasador, os instantes finais determinaram o vencedor do duelo, que foi o time visitante, pelo placar de 66 a 57, resultado que garantiu o título do primeiro turno.

A próxima partida da decisão do Campeonato Paraense de Basquete na categoria sub-13 será nesta quinta-feira (16), às 19h30, no Ginásio Serra Freire, com entrada gratuita.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)