notícias

Papão recebe a Desportiva pelo Campeonato Paraense sub-20

icone de bola de futebol

Depois de ter vencido o Sport Belém, a equipe sub-17 de futebol do Paysandu Sport Club intensifica os trabalhos em preparação para o próximo jogo. O time comandado pelo técnico Aylton Costa realizou, na manhã da última quinta-feira (16), um trabalho tático de marcação defensiva e finalização, na Arena Montecarlo, no bairro da Guanabara, em Belém.

O grupo iniciou as atividades com um exercício aeróbico, comandado pelo preparador físico Ronaldo Hayata. Em seguida, os atletas começaram a série de trabalhos de marcação, com jogadas de ataque contra defesa, além de um treino de finalizações.

O Papão vive um bom momento na competição, com 100% de aproveitamento, além de ter marcado seis gols e tomado um em duas partidas.

O Papão vai defender sua invencibilidade neste domingo (19), quando enfrenta a Desportiva, às 9h30, na Curuzu. Os ingressos custam R$ 10 e poderão ser adquiridos no dia do jogo, nas bilheterias do estádio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu oficializa empréstimo do atleta Matheus Nogueira junto ao Ceará
23 de julho de 2026Paysandu oficializa empréstimo do atleta Matheus Nogueira junto ao Ceará
Paysandu presenteia campeão do mundo com a seleção brasileira
22 de julho de 2026Paysandu presenteia campeão do mundo com a seleção brasileira
O Paysandu venceu pelas quartas da Copa Pará sub-17
22 de julho de 2026O Paysandu venceu pelas quartas da Copa Pará sub-17
Paysandu contrata meio-campista emprestado pelo Retrô-PE
17 de julho de 2026Paysandu contrata meio-campista emprestado pelo Retrô-PE
JP Galvão tem contrato rescindido
14 de julho de 2026JP Galvão tem contrato rescindido