notícias

Léo Condé não é mais técnico do Paysandu

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club e o técnico Léo Condé decidiram, em comum acordo, na manhã desta segunda-feira (27), pelo encerramento do trabalho do treinador na equipe de futebol profissional bicolor. Além dele, o auxiliar-técnico Renato Negrão e o analista de desempenho Henrique Furtado também deixam seus cargos.

O clube já está no mercado e nos próximos dias fará o anúncio do novo comandante do time.

Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional-RS, na noite desta quarta-feira (29), o Papão será dirigido pelo auxiliar-técnico permanente Leandro Niehues.

O Paysandu Sport Club agradece aos profissionais Léo Condé, Renato Negrão e Henrique Furtado por seus serviços prestados ao clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Independência-AC
13 de abril de 2026Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Independência-AC
Paysandu lança a “Guerreira”, segunda camisa da temporada 2026
13 de abril de 2026Paysandu lança a “Guerreira”, segunda camisa da temporada 2026
Nota de pesar: Cleyton Rodrigo Nascimento Marruaz
10 de abril de 2026Nota de pesar: Cleyton Rodrigo Nascimento Marruaz
Paysandu sofre revés na Arena da Amazônia
09 de abril de 2026Paysandu sofre revés na Arena da Amazônia
Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)
08 de abril de 2026Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)