notícias

Hélio dos Anjos é o novo técnico do Papão

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club já tem um novo comandante. Multicampeão, com histórico de acessos e mais de 30 anos de experiência na função, Hélio dos Anjos é o técnico contratado pela Diretoria bicolor para a sequência da temporada 2019. O treinador vai desembarcar em Belém nesta sexta-feira (31), acompanhado dos seus auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha.

Será a segunda passagem do mineiro Hélio César Pinto dos Anjos, de 61 anos, pelo Estádio da Curuzu. Em 2002, ele dirigiu o Papão no primeiro ano depois da volta da equipe à elite do Brasileirão, na reta final da competição.

Com perfil exigente e estilo vibrante, o treinador possui uma carreira consolidada no cenário nacional e também nos Emirados Árabes, onde já trabalhou duas vezes na Seleção da Arábia Saudita, pela qual foi vice-campeão da Copa da Ásia.

O agora técnico bicolor também foi campeão brasileiro da Série B, campeão da Copa Centro-Oeste e pentacampeão Goiano com o Goiás; tricampeão pernambucano pelo Sport-PE; tricampeão do interior com o Juventude-RS; campeão baiano à frente do Vitória-BA; campeão paraense pelo Remo; conquistou acessos à primeira divisão do Paulistão com XV de Piracicaba-SP e Santo André-SP; e colocou o Náutico-PE na elite do futebol nacional.

O acerto do Paysandu com Hélio dos Anjos foi concretizado no fim da noite da última quinta-feira (30). Ele será apresentado oficialmente à imprensa antes do treino de hoje, às 15h, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)