notícias

Partida contra o Luverdense-MT muda de horário e local

icone de bola de futebol

A pedido do Paysandu Sport Club, a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o local da próxima partida do time, em Belém, pela Série C 2019. O jogo do dia 15 de junho, sábado, contra o Luverdense-MT, pela oitava rodada, saiu do Estádio da Curuzu para o Mangueirão. Por decisão do canal DAZN, o horário também mudou e agora será às 17h e não mais às 18h, como previsto inicialmente.

Antes de encarar os mato-grossenses, o Papão vai a Rio Branco, neste sábado (8), visitar o Atlético-AC, no Estádio Florestão, às 19h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da terceira divisão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu contrata lateral-esquerdo
24 de janeiro de 2026Paysandu contrata lateral-esquerdo
Paysandu inicia venda de ingressos para a estreia no Campeonato Paraense
20 de janeiro de 2026Paysandu inicia venda de ingressos para a estreia no Campeonato Paraense
Priorizando transparência, clube publica primeiras portarias da Presidência
19 de janeiro de 2026Priorizando transparência, clube publica primeiras portarias da Presidência
Paysandu renova contrato de Yeferson Quintana
16 de janeiro de 2026Paysandu renova contrato de Yeferson Quintana
Paysandu lamenta acidente com delegação do Águia de Marabá
16 de janeiro de 2026Paysandu lamenta acidente com delegação do Águia de Marabá

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudor

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo EquatorialD-Forcelogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni