notícias

Conselho Deliberativo: informativo

icone de bola de futebol

O presidente do Conselho Deliberativo do Paysandu Sport Club, Edson Ortiz de Matos, no uso de suas atribuições estatutárias, comunica a todos os conselheiros do clube a retificação da data do edital de convocação da reunião ordinária, que seria realizada no próximo dia 24 de junho, para o dia 27 de junho de 2019 (quinta-feira), às 19h em primeira chamada e às 19h30 em segunda chamada, na Sede Social, para tratar dos seguintes assuntos:

1) Expedientes;

2) Comunicações;

3) Pauta principal: julgar o relatório e as contas da Diretoria Executiva do exercício do ano anterior;

4) Proposição dos conselheiros;

5) O que ocorrer.

O quórum de instalação da reunião será de 25% (vinte e cinco por cento) do total do plenário na primeira chamada e qualquer quantidade para segunda chamada, conforme art. 105, §4º do Estatuto Social do Paysandu Sport Club.

 As reuniões ordinárias são exclusivas para os membros natos e efetivos do Conselho Deliberativo, estando a participação dos demais sócios ou convidados vinculada à autorização da Presidência, conforme art. 106, §4º do Estatuto Social do Paysandu Sport Club.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu contrata volante para o time sub-20
02 de abril de 2026Paysandu contrata volante para o time sub-20
Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
02 de abril de 2026Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
CBF altera datas de três partidas do Paysandu
02 de abril de 2026CBF altera datas de três partidas do Paysandu
Bicolores tropeçam em Rondônia
31 de março de 2026Bicolores tropeçam em Rondônia
Papão é superado no Mangueirão
30 de março de 2026Papão é superado no Mangueirão