notícias

Por meio de parceria com a Celpa, torcedores poderão contribuir com o clube na conta de luz

icone de bola de futebol

Momentos antes do clássico deste domingo (23), Paysandu Sport Club, Clube do Remo e Celpa vão firmar um convênio que permitirá aos torcedores contribuir financeiramente com os clubes por meio da conta de luz. O contrato será assinado na sala de imprensa do Estádio Mangueirão, a partir das 16h, duas horas antes do Re-Pa válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A estruturação do convênio já foi realizada entre a concessionária de energia elétrica e os dois clubes. A cobrança adicional nas faturas só será feita para os clientes que optarem por fazer parte do programa. “Enxergamos esse trabalho com muito entusiasmo, pois será possível fazer investimentos assertivos no clube graças à paixão que o paraense tem pelo time. E a gente considera o potencial de alcance dessa parceria, que deve abranger torcedores de todo o Estado”, afirmou o presidente Ricardo Gluck Paul.

O diretor de Operações Técnicas da Celpa, Alexandre Joaquim, explica que essa é uma forma de valorizar ainda mais a paixão que a população paraense tem pelo futebol. “A comoção que o futebol tem no Pará é vista em poucos lugares do mundo e queremos contribuir para que esse engajamento apaixonado tenha reflexos em dois dos maiores clubes do país. Então, com essa parceria queremos alavancar benefícios aos dois times e agregar ainda mais ao esporte do Pará”, afirma o diretor.

O trabalho entre a concessionária e as agremiações ainda inclui a elaboração de um projeto socioesportivo que deve atender aos atletas das equipes do All Star Rodas. O investimento social ocorrerá por meio das doações dos torcedores, e deve ajudar as equipes esportivas para pessoas com deficiência a fazer manutenção de seus equipamentos e melhorar a estrutura para participação em campeonatos nacionais.

Em breve, o Paysandu vai divulgar um número de telefone para onde os torcedores, que devem ser titulares de contas contratos da Celpa, ligarão informando que querem fazer contribuições.

*Com informações da Celpa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)