Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Paysandu colabora com Arraiaus do projeto (...)
22 de Junho de 2019

Paysandu colabora com Arraiaus do projeto Adote Um Sorriso

Representado pela Diretoria de Responsabilidade Social, o Paysandu Sport Club participou, na manhã deste sábado (22), da terceira edição do Arraiaus, promovido pelo projeto Adote Um Sorriso, que tem como intuito oferecer uma série de serviços para a população. Durante o evento, realizado na Praça do Carmo, no bairro da Cidade Velha, também houve distribuição de cestas básicas.

Para atrair o público, além da entrega de mantimentos, a organização do evento preparou uma programação especial, que teve desde de aulão de fitdance e apresentações musicais a quadrilha junina, além dos mascotes da dupla Re-Pa, que fizeram a alegria da criançada.

A Diretoria de Responsabilidade Social representou o clube no evento

A presidente do projeto, Michelly Cunha, contou como surgiu o Adote Um Sorriso. “Começou em 2014, através de um trabalho meu da faculdade. Era só uma matéria e daí resolvi tirar do papel, fiz uma ação social para testar e deu certo. Em 2017, outras áreas além da odontologia passaram a fazer parte do projeto e continua assim até hoje. O Adote se agigantou muito, hoje nós temos 250 voluntários”, afirmou.

Dezenas de crianças participaram da ação do Adote Um Sorriso

Marcelo Maciel, diretor de Responsabilidade Social do Papão, não escondeu a felicidade após a ação. “O Paysandu com muita alegria participa pela primeira vez do Arraiaus. Trouxemos nosso mascote para brincar com a criançada e ficamos muito felizes em participar de eventos como esses. Tomara que essa seja uma oportunidade de alavancar e estreitar cada vez mais a nossa relação”, declarou.

O mascote Lobo fez a alegria da criançada na programação

Já Fernanda Valente, que é voluntária do Adote Um Sorriso e torcedora do Paysandu, enalteceu o clube por estar envolvido em causas sociais. “Eu saí da maternidade vestida de Paysandu. Para mim está sendo maravilhoso unir as minhas duas paixões, o projeto e o meu clube do coração. O futebol é muito mais que uma bandeira, vai muito além do campo e da torcida. Quando a gente une um clube e ações sociais, nós podemos ter uma grande leva de solidariedade”, ressaltou.

Houve uma série de brincadeiras e até quadrilha para o público

VOLUNTARIADO

Se você tem interesse em ser um voluntário do Adote Um Sorriso, fique ligado nas redes sociais do projeto. O processo seletivo acontece em todos os semestres.

www.adoteumsorriso.com.br
@adote1sorriso (Instagram)

Texto: Vitor Castelo
Imagem: Flávia Moraes/Adote Um Sorriso










  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Draft Sound Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky