notícias

Paysandu colabora com Arraiaus do projeto Adote Um Sorriso

icone de bola de futebol

Representado pela Diretoria de Responsabilidade Social, o Paysandu Sport Club participou, na manhã deste sábado (22), da terceira edição do Arraiaus, promovido pelo projeto Adote Um Sorriso, que tem como intuito oferecer uma série de serviços para a população. Durante o evento, realizado na Praça do Carmo, no bairro da Cidade Velha, também houve distribuição de cestas básicas.

Para atrair o público, além da entrega de mantimentos, a organização do evento preparou uma programação especial, que teve desde de aulão de fitdance e apresentações musicais a quadrilha junina, além dos mascotes da dupla Re-Pa, que fizeram a alegria da criançada.

A Diretoria de Responsabilidade Social representou o clube no evento

A presidente do projeto, Michelly Cunha, contou como surgiu o Adote Um Sorriso. “Começou em 2014, através de um trabalho meu da faculdade. Era só uma matéria e daí resolvi tirar do papel, fiz uma ação social para testar e deu certo. Em 2017, outras áreas além da odontologia passaram a fazer parte do projeto e continua assim até hoje. O Adote se agigantou muito, hoje nós temos 250 voluntários”, afirmou.

Dezenas de crianças participaram da ação do Adote Um Sorriso

Marcelo Maciel, diretor de Responsabilidade Social do Papão, não escondeu a felicidade após a ação. “O Paysandu com muita alegria participa pela primeira vez do Arraiaus. Trouxemos nosso mascote para brincar com a criançada e ficamos muito felizes em participar de eventos como esses. Tomara que essa seja uma oportunidade de alavancar e estreitar cada vez mais a nossa relação”, declarou.

O mascote Lobo fez a alegria da criançada na programação

Já Fernanda Valente, que é voluntária do Adote Um Sorriso e torcedora do Paysandu, enalteceu o clube por estar envolvido em causas sociais. “Eu saí da maternidade vestida de Paysandu. Para mim está sendo maravilhoso unir as minhas duas paixões, o projeto e o meu clube do coração. O futebol é muito mais que uma bandeira, vai muito além do campo e da torcida. Quando a gente une um clube e ações sociais, nós podemos ter uma grande leva de solidariedade”, ressaltou.

Houve uma série de brincadeiras e até quadrilha para o público

VOLUNTARIADO

Se você tem interesse em ser um voluntário do Adote Um Sorriso, fique ligado nas redes sociais do projeto. O processo seletivo acontece em todos os semestres.

www.adoteumsorriso.com.br
@adote1sorriso (Instagram)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)