Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Série C 2019 Papão vence de novo o maior rival e segue (...)
23 de Junho de 2019

Papão vence de novo o maior rival e segue no G4

Com o apoio em peso da sua imensa e apayxonada torcida, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club voltou a vencer depois de oito partidas. No início da noite deste domingo (23), no Estádio Mangueirão, os bicolores derrotaram o Clube do Remo por 1 a 0, resultado que manteve o time na quarta colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, com 13 pontos conquistados até a nona rodada.

Foi o segundo triunfo do Papão em clássicos este ano. No primeiro Re-Pa de 2019, o Maior Campeão da Amazônia já havia atropelado o rival com uma vitória por 3 a 0, pelo Parazão, gols de Paulo Rangel, Nicolas e outro contra.

Elielton foi bastante acionado, principalmente no primeiro tempo

No confronto de hoje, o Lobo buscou o campo de ataque na maior parte dos 90 minutos, com jogadas pelas pontas, pelo meio e lances de bolas paradas. Em uma cobrança de escanteio de Tiago Luis, aos 29 minutos do segundo tempo, a defesa adversária cortou na primeira tentativa, mas Uchôa aproveitou a sobra e mandou um chute forte rasteiro para marcar o único gol do duelo.

A estratégia montada pelo técnicos Hélio dos Anjos funcionou e o Papão venceu

O Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira (28), às 20h, para enfrentar o Ypiranga-RS, novamente no Estádio Mangueirão, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Uchôa marcou seu primeiro gol com a camisa bicolor justamente no clássico

FICHA TÉCNICA

Clube do Remo 0x1 Paysandu

Data: 23/06/2019

Hora: 18h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Renda: R$ 741.480,00

Público: 23.763 (pagantes); 3.350 (não pagantes); 27.113

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (SP)

Cartões amarelos: Ramires, Marcão, Gustavo Ramos (R); Thiago Primão (P)

Clube do Remo: Vinícius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão (Douglas Packer) e Daniel Vançan; Ramires, Yuri, Carlos Alberto e Garré (Djalma); Gustavo Ramos e Emerson Carioca (Marcão). Técnico: Márcio Fernandes.

Paysandu: Mota; Caíque Oliveira, Micael, Perema e Diego Matos (Victor Oliveira); Uchôa, Thiago Primão e Tiago Luis; Nicolas, Leandro Lima (Diego Rosa) e Elielton (Pimentinha). Técnico: Hélio dos Anjos.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky